plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
COM RESTRIÇÕES

Marabá: praias e balneários serão liberados a partir do dia 12 de julho

As praias, igarapés e balneários de Marabá, no sudeste paraense, serão liberadas a partir do dia 12 de julho. A reabertura foi autorizada pela prefeitura do município, com decreto publicado na tarde da última quarta-feira (1º), mas com uma série de restri

Imagem ilustrativa da notícia Marabá: praias e balneários serão liberados a partir do dia 12 de julho camera Dentre as restrições está a recomendação de que pessoas dos grupos de riscos evitem locais com aglomerações | Prefeitura de Marabá/Reprodução

As praias, igarapés e balneários de Marabá, no sudeste paraense, serão liberadas a partir do dia 12 de julho. A reabertura foi autorizada pela prefeitura do município, com decreto publicado na tarde da última quarta-feira (1º), mas com uma série de restrições.

Os acessos aos locais, por exemplo, terão um horário de funcionamento que vai de 6h da manhã às 16h, ficando proibido o acampamento nesses locais.

Também a partir do dia 12 de junho, o acesso à orla será liberado apenas a pedestres, estando proibido o tráfego de veículos. Barracas e ambulantes poderão atuar no horário de 6h às 18 horas, para a venda de alimentos e bebidas não alcoólicas.

O decreto também prevê que o funcionamento dos estabelecimentos tem como condição a apresentação do protocolo sanitário de combate à Covid-19, junto à Vigilância Sanitária para fins de avaliação e adequações. A fiscalização ficará a cargo da Vigilância Sanitária, com o apoio dos demais órgãos de segurança.

O documento recomenda que pessoas com mais de 60 anos e do grupo de risco, "abstenham-se de frequentar esses locais".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias