plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DENTRO DE RIO

Pescadores encontram corpo em decomposição próximo à trilha no Pará

Ribeirinhos encontraram um corpo masculino nas margens do rio Itacaiúnas, na tarde desta segunda-feira (1º), na cidade de Marabá, sudeste paraense. O cadáver ainda não foi identificado. De acordo com informações do portal Debate Carajás, o corpo foi encon

Imagem ilustrativa da notícia Pescadores encontram corpo em decomposição próximo à trilha no Pará camera Corpo foi encontrado na beira do rio Itacaiúnas (foto) | Reprodução

Ribeirinhos encontraram um corpo masculino nas margens do rio Itacaiúnas, na tarde desta segunda-feira (1º), na cidade de Marabá, sudeste paraense. O cadáver ainda não foi identificado.

De acordo com informações do portal Debate Carajás, o corpo foi encontrado por ribeirinhos que pescavam no rio Itacaiúnas. Ele estava próximo a uma trilha de mato que inicia na ocupação conhecida como “Invasão do Aurélio”.

O cadáver estava em adiantado estado de putrefação. Segundo trabalho da perícia, pode-se verificar que a vítima é do sexo masculino, de cor parda e com uma tatuagem no braço direito. Inicialmente, ficou impossível estimar a idade do homem. .

A equipe do Centro de Perícias Renato Chaves constatou também que havia três perfurações de arma branca no cadáver. O corpo foi encaminhado ao IML para necropsia e deve ser colocada na câmara fria até ser reconhecido por parentes.

O caso será investigado pela Polícia Civil do Pará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias