plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TERROR

Três corpos são encontrados carbonizados em veículos no sudeste do Estado

Três corpos foram encontrados carbonizados dentro de um carro, na BR-155, na zona rural de Eldorado do Carajás, no Sudeste do Estado. As vítimas ainda não foram identificadas.De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi informada por volta de 13h50 de

Imagem ilustrativa da notícia Três corpos são encontrados carbonizados em veículos no sudeste do Estado camera Três corpos sãoa encontrados carbonizados dentro de um carro no sudeste do Pará | Reprodução/RBA TV

Três corpos foram encontrados carbonizados dentro de um carro, na BR-155, na zona rural de Eldorado do Carajás, no Sudeste do Estado. As vítimas ainda não foram identificadas.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi informada por volta de 13h50 de quinta-feira (28), que tinha um veículo queimado, modelo Chevrolet Ônix, cor branca, sem placa, com corpos carbonizados.

Três corpos são encontrados carbonizados em veículos no sudeste do Estado
📷 |Reprodução/RBA TV

Os restos mortais foram encontrados no porta-malas, outro no banco traseiro do veículo e o terceiro no banco da frente, ao lado do motorista. O carro estava próximo a Vila das Bananas, vicinal da Fazenda Vitória, às margens do Rio Vermelho, zona rural do município de Eldorado do Carajás.

Equipes do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves estiveram no local e a Delegacia de Polícia Civil de Eldorado do Carajás está responsável pela investigação do caso. Um inquérito foi aberto para investigar a autoria e a motivação do crime.

Três corpos são encontrados carbonizados em veículos no sudeste do Estado
📷 |Reprodução/RBA TV

Os corpos foram removidos e a partir do lado da perícia, o Instituto Médico Legal vai poder identificar as circunstâncias da morte, além de apurar se as vítimas foram mortas antes de serem carbonizadas e de que forma.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias