Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Notícias / Marabá

NOVA PRÁTICA

Cocaína é enviada pelo correio e homem é preso

quarta-feira, 27/05/2020, 09:16 - Atualizado em 27/05/2020, 09:32 - Autor: Com informações da Polícia Federal


Segundo a Polícia Federal, traficantes agora usam o envio da droga pelo correio como estratégia, por poderem rastrear a encomenda até o destino final
Segundo a Polícia Federal, traficantes agora usam o envio da droga pelo correio como estratégia, por poderem rastrear a encomenda até o destino final | Divulgação/Polícia Federal

Um homem foi preso em flagrante, em Marabá, sudeste paraense, na tarde desta terça-feira (26), e vai responder por crime de tráfico de drogas. Ele recebeu meio quilo de cocaína através do serviço postal dos Correios do município.

Divulgação/Polícia Federal
 

Policiais federais o abordaram e lhe deram voz de prisão. De acordo com informações da PF, trata-se de uma nova estratégia usada por traficantes, que dessa maneira rastreiam a encomenda até o destino final. O embrulho em que estava a droga informava que se tratava de produtos de suplementação alimentar.

O homem preso, ainda de acordo com a Polícia Federal, “responderá pela prática de crime previsto no artigo 33 c/c 40, V da lei 11.343/2006, com penas que variam de 5 a 15 anos de reclusão, com aumento de um sexto a dois terços por se tratar de tráfico interestadual”. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS