Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Notícias / Marabá

VIOLÊNCIA

Técnico de enfermagem é morto por marido de amante no Pará

quinta-feira, 14/05/2020, 15:12 - Atualizado em 14/05/2020, 14:13 - Autor: Redação


Segundo a polícia, Ernandes estava se envolvendo com uma colega de trabalho. O marido dela é o principal suspeito do crime.
Segundo a polícia, Ernandes estava se envolvendo com uma colega de trabalho. O marido dela é o principal suspeito do crime. | Reprodução

Um técnico de enfermagem foi morto a tiros, na tarde da última terça-feira (12), na cidade de Parauapebas, sudeste paraense. De acordo com investigações da Polícia Civil, o crime pode ter motivação passional. 

O técnico de enfermagem Ernandes Rodrigues Pereira, 25 anos, foi morto a tiros no Bairro Nova Vida II, por volta das 13h30, por um indivíduo que se aproximou em uma motocicleta de cor branca. O executor, que usava capacete, disparou cerca de três vezes contra a vítima, segundo informações da Polícia Civil. 

Ainda de acordo com as investigações, o técnico de enfermagem mantinha uma relação extraconjugal com uma colega de trabalho e já havia recebido diversas ameaças do marido dela. 

Segundo o portal Pebinha de Açúcar, quando foi morto, Ernandes estava em um carro com a mulher. O marido dela é o principal suspeito do crime e está sendo procurado. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS