plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SOLIDARIEDADE

Covid-19: comunidade recebe kits de prevenção em Marabá

Mais de dois mil sabonetes e máscaras, além de kits informativos foram doados aos moradores das vilas União, Três Poderes, Zé do Ônibus, São José e Santa Fé, localizadas no município de Marabá, sudeste paraense.No total, foram 2.100 sabonetes, 2 mil másca

Imagem ilustrativa da notícia Covid-19: comunidade recebe kits de prevenção em Marabá camera Reprodução

Mais de dois mil sabonetes e máscaras, além de kits informativos foram doados aos moradores das vilas União, Três Poderes, Zé do Ônibus, São José e Santa Fé, localizadas no município de Marabá, sudeste paraense.

No total, foram 2.100 sabonetes, 2 mil máscaras e 950 kits com informativos e recomendações de prevenção à Covid-19. As doações são frutos do trabalho de voluntários da Buritirama Mineração.

“A campanha foi um sucesso e estamos juntos aos nossos colaboradores e seus familiares na conscientização e na luta contra a Covid-19, tomando todas as medidas cabíveis para evitar o contágio e a disseminação, sempre atento às necessidades e às orientações dos órgãos responsáveis, disse Jorge Baptista, diretor administrativo e recursos humanos da Buritirama Mineração.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias