plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FISCALIZAÇÃO

Motorista é detido por realizar viagem intermunicipal no Pará

Um motorista de um ônibus que realizava o transporte intermunicipal de passageiros foi detido nesta quarta-feira (8), em Marabá, sudeste paraense. Ele infringiu o decreto estadual que proíbe viagens durante os feriados da Semana Santa e Tiradentes, amb

Imagem ilustrativa da notícia Motorista é detido por realizar viagem intermunicipal no Pará camera Via WhatsApp

Um motorista de um ônibus que realizava o transporte intermunicipal de passageiros foi detido nesta quarta-feira (8), em Marabá, sudeste paraense. Ele infringiu o decreto estadual que proíbe viagens durante os feriados da Semana Santa e Tiradentes, ambos neste mês de abril.

O ônibus estava com 26 passageiros e tinha saído de Parauapebas, no sudeste paraense. A Polícia Militar deteve o veículo em uma barreira nos limites de Marabá, na PA-150.

O motorista, identificado como Cristiano de Sousa Brito, descumpriu o ato normativo estadual que restringe saída intermunicipal por meio rodoviário, entre os dias 08 a 13 de abril e 17 a 22 de abril.

Segundo o delegado Thiago Carneiro, superintendente regional de Polícia Civil, a conduta do motorista não se enquadrou às exceções regulamentares. Contra o motorista foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), pelo crime previsto no Artigo 268, do Código Penal por: "Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa".

O delegado Bruno Mesquita, responsável pela autuação, explicou que os passageiros do ônibus tiveram de voltar para Parauapebas, município origem. Disse também que o autuado, além de ser motorista, é o representante da empresa na região.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias