plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
REAÇÃO

Dupla é baleada enquanto assaltava pedestre no Pará

Um suspeito de cometer assaltos foi baleado por um atirador desconhecido, na madrugada desta quinta-feira (27), na rua dos Gaviões, no bairro Laranjeiras, em Marabá, sudeste paraense. O comparsa dele foi detido minutos depois. Segundo informações do porta

Imagem ilustrativa da notícia Dupla é baleada enquanto assaltava pedestre no Pará camera Reprodução

Um suspeito de cometer assaltos foi baleado por um atirador desconhecido, na madrugada desta quinta-feira (27), na rua dos Gaviões, no bairro Laranjeiras, em Marabá, sudeste paraense. O comparsa dele foi detido minutos depois.

Segundo informações do portal Debate Carajás, os dois suspeitos - identificados como Warno Farias Miranda e Nelison Maia Pena - assaltavam uma vítima, por volta das 2h15, quando o condutor de um carro preto atirou contra a dupla.

Nelison Pena foi atingido com um disparo na região abdominal. Quando os policiais militares chegaram ao local do baleamento, Nelison ainda indicou a localização do esconderijo de Warno Miranda. Ele estava com os documentos pessoais da vítima do assalto.

Nelison conduzido pelo Samu para o Hospital Municipal de Marabá (HMM), onde ficou internado sob escolta policial, e Warno foi apresentado na 21ª Seccional de Polícia Civil, onde foi preso pelo crime de tentativa de roubo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias