plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
REDE EMANCIPA

Marabá: inscrições para pré-vestibular gratuito encerram nesta quinta (20)

Atenção, estudantes e ex-estudantes da rede pública de ensino: segue até esta quinta-feira (20) o período de inscrições para o pré-vestibular gratuito da Rede Emancipa. Os interessados devem comparecer no Tapiri da Unidade I, no Campus de Marabá (Folha 31

Imagem ilustrativa da notícia Marabá: inscrições para pré-vestibular gratuito encerram nesta quinta (20) camera Os interessados precisam levar um documento oficial com foto e uma comprovação que estuda (3º ano do ensino médio) ou que concluiu o ensino médio em uma escola da rede pública de ensino. | Reprodução

Atenção, estudantes e ex-estudantes da rede pública de ensino: segue até esta quinta-feira (20) o período de inscrições para o pré-vestibular gratuito da Rede Emancipa. Os interessados devem comparecer no Tapiri da Unidade I, no Campus de Marabá (Folha 31), munidos com um documento oficial com foto e uma comprovação de que estuda no 3º ano do ensino médio ou que o concluiu em uma escola pública.

O pré-vestibular foi criado há oito anos pela Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) e é formado por alunos da própria instituição, que lecionam voluntariamente todas as áreas de ensino exigidas no Enem. São oferecidas 200 vagas, distribuídas em três horários, com aulas aos sábados (8h às 12h e das 14h às 18h) e aos domingos (8h às 12h) até a véspera da prova.

SERVIÇO: inscrições para o pré-vestibular gratuito para o Enem da Rede Emancipa

Horários: 8h às 12h ou 14h às 19h

Local: Tapiri - Unifesspa Campus Marabá (Unidade 1) - Folha 31

Documentos necessários: documento oficial com foto; comprovante de matrícula no 3º ano do ensino médio em escola pública; ou certificado de conclusão do ensino médio em escola pública.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias