Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Notícias / Marabá

CAPTURADO

‘Monstro da Santa Fé’ é preso no Pará por estuprar crianças e o próprio filho

terça-feira, 04/02/2020, 15:57 - Atualizado em 04/02/2020, 15:57 - Autor: Com informações do portal Debate Carajás


| Reprodução

Um homem, que ficou conhecido como o “Monstro da Santa Fé”, foi detido na manhã desta segunda-feira (3), na vila Santa Fé, na zona rural de Marabá, sudeste paraense. Ele é acusado de diversos crimes de estupro de vulnerável contra duas filhas adolescentes e contra o próprio filho, que tinha apenas 5 anos.

De acordo com informações do portal “Debate Carajás”, o acusado - Antônio Luiz de Melo -  cometeu alguns dos crimes no ano de 2012. Ele foi indiciado, por exemplo, por abusar sexualmente de duas filhas adolescentes, que na época tinha 13 e 14 anos. Uma delas ficou grávida após os abusos. 

Outra vítima foi um filho de Antônio, de apenas 5 anos de idade. Ele ainda é acusado de tentar molestar de uma sobrinha, também menor de idade. 

Os abusos eram cometidos na vila Santa Fé, no Projeto de Assentamento Jatobá-2, na zona rural de Marabá. A Polícia Civil chegou a Antônio após denúncia anônima, mas como ele não foi detido em flagrante, apenas prestou depoimento e foi solto. 

A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Marabá. Ele ficou custodiado e permanecerá preso à disposição do Poder Judiciário. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS