Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Notícias / Marabá

LATROCÍNIO

Militar do Exército é morto com tiro na barriga durante assalto em Marabá 

sábado, 25/01/2020, 13:44 - Atualizado em 25/01/2020, 13:44 - Autor: Com informações do Debate Carajás


| Reprodução

O soldado do Exército Brasileiro Jonatan Rodrigo da Silva Félix, de 26 anos, foi morto durante um assalto na noite da última sexta-feira (24), em Marabá, no sudeste paraense. A vítima foi atingida com um tiro no abdômen. O jovem, que era homossexual, chegou a ser socorrido e encaminhado para um hospital da cidade, mas não resistiu ao ferimento.

De acordo com testemunhas, o autor do crime, que não foi identificado, levou da vítima um celular, uma moto e a carteira. Ainda segundo informações de populares, Jonatan teria tentado reagir ao assalto, quando foi atingido pelo tiro. 

Um amigo da vítima relatou que o militar estava em uma casa noturna do município, quando foi convencido por um homem a sair do local. Pouco tempo depois, os amigos de Jonatan foram informados que o mesmo havia sido baleado. 

O ativista de Diretos Humanos Noé Lima acionou a Delegacia de Combate a Crimes Discriminatórios e Homofóbicos (DCCDH) do Pará, solicitando rigor na apuração da elucidação de mais um crime contra um homossexual no estado. 

Rodrigo era soldado do exército brasileiro e servia como técnico de enfermagem no Hospital de Guarnição De Marabá (Hgumba)

A Polícia Civil está apurando o caso, a fim de descobrir a autoria do crime. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS