plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
TRUCULÊNCIA?

Vídeo: remoção de moto acaba em confusão e irmãos presos no Pará

Uma remoção de uma motocicleta na cidade de Marabá, sudeste paraense, na manhã desta quarta-feira (15), acabou com as prisões de irmãos - identificados como Jadilson Feitosa Barros da Silva e Lázaro Feitosa Barros da Silva - e denúncias de ação truculenta

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: remoção de moto acaba em confusão e irmãos presos no Pará camera Reprodução

Uma remoção de uma motocicleta na cidade de Marabá, sudeste paraense, na manhã desta quarta-feira (15), acabou com as prisões de irmãos - identificados como Jadilson Feitosa Barros da Silva e Lázaro Feitosa Barros da Silva - e denúncias de ação truculenta por parte dos agentes de trânsito municipais. O momento da confusão foi filmado, e o vídeo viralizou nas redes sociais.

A situação ocorreu por volta das 9h30, na rua Nagib Mutran, no Núcleo Cidade Nova. Os dois irmãos teriam estacionado a motocicleta, da marca Honda, de cor vermelha, em local proibido. Quando agentes do Departamento Municipal de Trânsito Urbano (DMTU) tentaram guinchar o veículo, Jadilson e Lázaro discordaram e teve início um tumulto.

Segundo o boletim de ocorrência, o proprietário retirou a moto de cima do caminhão guincho do DMTU. Por causa disso, os guardas de trânsito solicitaram apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal. O registro policial descreve que os agentes de segurança tiveram que imobilizar e algemar os dois irmãos.

Já testemunhas que presenciaram o fato afirmam que o proprietário já tinha sido algemado pelos servidores de trânsito, antes da chegada dos policiais e dos guardas municipais, e que os agentes usaram de truculência, pisando no homem depois de algemado.

No caso da retirada da moto do guincho, à força, o condutor ainda poderá ser autuado por furto da própria motocicleta. Eles ainda podem ser enquadrados pelos crimes de desacato, desobediência e resistência.

Veja imagens do momento da confusão.

(Com informações do portal Debate Carajás)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias