plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Idoso morre e duas pessoas são feridas após ataque de abelhas no Pará

Um idoso de 63 anos morreu, na última terça-feira (7), na zona rural de Nova Ipixuna, sudeste paraense, após ter sido atacado por um enxame de abelhas. Duas pessoas que estavam com o idoso também foram vítimas dos insetos e tiveram que ser hospitalizadas

Imagem ilustrativa da notícia Idoso morre e duas pessoas são feridas após ataque de abelhas no Pará camera Choque anafilático e problemas cardíacas devem ter complicado o quadro que levou o idoso à morte | Reprodução

Um idoso de 63 anos morreu, na última terça-feira (7), na zona rural de Nova Ipixuna, sudeste paraense, após ter sido atacado por um enxame de abelhas. Duas pessoas que estavam com o idoso também foram vítimas dos insetos e tiveram que ser hospitalizadas em Marabá, sudeste do Estado.

O idoso foi identificado como Anael Mizael Machado. Ele estava em uma localidade conhecida como “Grotão do Severino”, onde morava com familiares. Após o ataque, Anael sofreu choque anafilático (reação alérgica grave) que provocou edema de glote, inchaço que leva ao fechamento da região da garganta.

Para remover o corpo do idoso, as pessoas que estavam próximo à área do ataque precisaram se cobrir com lençóis e sacos porque muitas abelhas ainda estavam no local.

Parentes de Anael Mizael comentaram ainda, no Instituto Médico Legal (IML), que ele era cardiopata, o que pode ter agravado a situação durante o ataque dos insetos.

As outras duas pessoas que foram feridas têm quadro de saúde considerado estável.

(Com informações do portal Correio de Carajás)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias