plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
COMBATE AO CRIME

Polícia prende 'Jegue' por cometer série de crimes em Parauapebas

Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar, realizada na terça-feira (7), prendeu em flagrante Jefferson Martins Bessa, conhecido como "Jegue". Contra o acusado haviam dois mandados de prisão, um deles em aberto pelo crime de homicídio cometido no ano

Imagem ilustrativa da notícia Polícia prende 'Jegue' por cometer série de crimes em Parauapebas

Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar, realizada na terça-feira (7), prendeu em flagrante Jefferson Martins Bessa, conhecido como "Jegue". Contra o acusado haviam dois mandados de prisão, um deles em aberto pelo crime de homicídio cometido no ano de 2011. A prisão ocorreu no bairro Primavera, no município Parauapebas, sudeste paraense. “Jegue” é suspeito de ser membro de uma facção criminosa.

Em depoimento, Jefferson confessou a autoria de ao menos seis crimes de homicídios, consumados e tentados, entre os dias 2 e 5 de janeiro de 2020, ocorridos no município de Parauapebas. Ao ser interrogado, o acusado confessou a autoria do homicídio contra Romário Correa Balieiro, além das tentativas de homicídio contra a vida de Frank Rafael Santos Vaz e C. S. V., crimes ocorridos no último dia 2 de janeiro.

O suspeito confirmou ainda a autoria do duplo homicídio de Tarcísio Barros Queiroz e Reginaldo Silva Vieira, de apelido "Márcio", ocorrido no dia 4 de janeiro de 2020; e a prática das tentativas de homicídio contra Jhonny de Lima Cândido e Denilson da Cruz Sousa, no bairro Cidade Jardim, ocasião em que afirmou a coautoria de Tiago Gomes Costa do Nascimento, conhecido como "Catatau", que foi preso em flagrante.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias