plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TRÁFICO DE DROGAS

Maconha: dupla é presa com mais de 12 quilos de "prensado"

A equipe de policiais civis do Núcleo de Apoio à Investigação de Marabá (NAI Marabá), Superintendência e Seccional de Marabá, efetuou a prisão em flagrante de duas pessoas na tarde deste sábado (14), por tráfico de drogas.As prisões foram efetuadas após u

Imagem ilustrativa da notícia Maconha: dupla é presa com mais de 12 quilos de "prensado" camera A droga é do tipo prensada e estava com uma mulher | Polícia Civil

A equipe de policiais civis do Núcleo de Apoio à Investigação de Marabá (NAI Marabá), Superintendência e Seccional de Marabá, efetuou a prisão em flagrante de duas pessoas na tarde deste sábado (14), por tráfico de drogas.

As prisões foram efetuadas após uma mulher identificada como Josely chegar de táxi na Folha 01 do núcleo Nova Marabá, com uma mala de viagem suspeita e característica, vinda de Xinguara.

Na abordagem, foram encontrados 26 tablets de substância similar a maconha, pesando aproximadamente 12,200KG que seriam entregues a um homem identificado como Disson, o qual conseguiu evadir antes da chegada dos policiais. Todavia, em continuidade das diligências, Disson foi localizado e capturado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias