plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CAÇADA

Polícia segue em busca de ‘maníaco’ que atacou garota de 13 anos em Parauapebas 

Policiais Militares seguem em busca de um homem que já é chamado de ‘maníaco do Cidade Jardim”. No final de semana ele atacou uma criança de apenas 13 anos de idade. As informações são do portal Pebinha de Açúcar.O fato foi registrado nas proximidades de

Imagem ilustrativa da notícia Polícia segue em busca de ‘maníaco’ que atacou garota de 13 anos em Parauapebas  camera Pebinha de Açúcar

Policiais Militares seguem em busca de um homem que já é chamado de ‘maníaco do Cidade Jardim”. No final de semana ele atacou uma criança de apenas 13 anos de idade. As informações são do portal Pebinha de Açúcar.

O fato foi registrado nas proximidades de uma das áreas verdes do Bairro Cidade Jardim e deixou várias pessoas assustadas, principalmente a mãe da garotinha que foi atacada pelo elemento.

De acordo com as informações, era noite quando a garota estava na porta de sua casa, momento em que o ‘maníaco’ apareceu de surpresa e munido de uma faca, colocou a arma branca no pescoço da criança e tentou a levar para o mato em uma área verde.

Segundo informações da mãe da garotinha, ela percebeu que estava acontecendo algo de errado quando o cachorro da família entrou na casa e ficou inquieto. Foi aí que ela foi na parte de fora da casa e percebeu que o homem estava tentando levar sua filha para dentro da mata.

Aos gritos, a mãe da criança conseguiu chamar a atenção de vizinhos e outras pessoas que passavam pelas proximidades e a sua filha acabou sendo resgatada, apenas com arranhões no pescoço, sendo que o meliante conseguiu fugir.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias