plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Ônibus tomba e deixa 17 passageiros feridos no sudeste paraense

Um acidente com um ônibus interestadual na madrugada desta quinta-feira (24) deixou 17 passageiros feridos, próximo a São Geraldo do Araguaia, no Sudeste do Estado.O ônibus fazia o transporte de passageiros de Parauapebas para Palmas, no Tocantins, qua

Imagem ilustrativa da notícia Ônibus tomba e deixa 17 passageiros feridos no
sudeste paraense camera Via WhatsApp

Um acidente com um ônibus interestadual na madrugada desta quinta-feira (24) deixou 17 passageiros feridos, próximo a São Geraldo do Araguaia, no Sudeste do Estado.

O ônibus fazia o transporte de passageiros de Parauapebas para Palmas, no Tocantins, quando no Km 113 da BR-153, às proximidades de São Geraldo, o motorista perdeu o controle do veículo e tombou.

Das 33 pessoas que estavam a bordo, 17 ficaram feridas, sendo que oito foram conduzidas para o Hospital Municipal de Marabá. Três delas foram atendidas com lesões leves e liberadas em seguida. Outras cinco encontram-se internadas, sendo que uma passou por procedimento cirúrgico.

Os outros passageiros foram atendidos com ferimentos leves no Hospital de São Domingos do Araguaia. O veículo tombado ficou de passar por uma perícia para identificar as causas do acidente. A empresa Real Maia informou que está dando assistência aos passageiros.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias