Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Notícias / Marabá

ACIDENTE

Ônibus tomba e deixa 17 passageiros feridos no sudeste paraense

quinta-feira, 24/10/2019, 23:52 - Atualizado em 24/10/2019, 23:52 - Autor: Alessandra Gonçalves/Diário do Pará em Marabá


| Via WhatsApp

Um acidente com um ônibus interestadual na madrugada desta quinta-feira (24) deixou 17 passageiros feridos, próximo a São Geraldo do Araguaia, no Sudeste do Estado.

O ônibus fazia o transporte de passageiros de Parauapebas para Palmas, no Tocantins, quando no Km 113 da BR-153, às proximidades de São Geraldo, o motorista perdeu o controle do veículo e tombou.

Das 33 pessoas que estavam a bordo, 17 ficaram feridas, sendo que oito foram conduzidas para o Hospital Municipal de Marabá. Três delas foram atendidas com lesões leves e liberadas em seguida. Outras cinco encontram-se internadas, sendo que uma passou por procedimento cirúrgico.

Os outros passageiros foram atendidos com ferimentos leves no Hospital de São Domingos do Araguaia. O veículo tombado ficou de passar por uma perícia para identificar as causas do acidente. A empresa Real Maia informou que está dando assistência aos passageiros. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS