Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Notícias / Marabá

ABERTURA

RBA Marabá recebe imagem de Nossa Senhora de Nazaré

sexta-feira, 11/10/2019, 09:49 - Atualizado em 11/10/2019, 09:51 - Autor: Michel Garcia


Grupo RBA Marabá recebeu na tarde desta quinta-feira (10) a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré
Grupo RBA Marabá recebeu na tarde desta quinta-feira (10) a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré | Michel Garcia

O grupo RBA Marabá recebeu na tarde desta quinta-feira (10) a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré em preparativos para o 39º Círio. A visita faz parte do roteiro de peregrinações que acontecem desde setembro e antecedem a festa do povo católico paraense em Marabá.

A visita foi conduzida pelo padre Peterson Maria, pároco do Santuário de Nossa Senhora de Nazaré, localizada na Folha 16, e coordenador do Círio em Marabá.

Segundo ele, o momento é especial principalmente por contar com o apoio do grupo na festa do Círio.

"É um motivo de muita alegria e de muitas bênçãos estarmos aqui em uma empresa de comunicação tão importante no nosso município de Marabá que é parceira nossa, parceira do Círio", disse ele.

"A RBA sempre está divulgando os nossos eventos, as nossas ações de evangelização e pra nós é um motivo de muita alegria e satisfação estarmos aqui, que Deus abençoe os diretores, os colaboradores e a todos aqueles que nos acompanham aqui no grupo RBA", declarou.

A visita foi conduzida pelo padre Peterson Maria, pároco do Santuário de Nossa Senhora de Nazaré
A visita foi conduzida pelo padre Peterson Maria, pároco do Santuário de Nossa Senhora de Nazaré Michel Garcia
 

CÍRIO

São esperados cerca de 250 mil fiéis para a grande procissão do Círio de Marabá que este ano está em sua 39ª edição e acontece no terceiro domingo de outubro, este ano dia 20. De acordo com o padre Peterson Maria, coordenador do Círio, a diretoria está trabalhando dia e noite "para que possamos ter o melhor Círio de todos", enfatizou.

"Todos estão bem afinados, reuniões estão sendo feitas com os órgãos públicos e privados e com a Graça de Deus teremos mais um Círio em louvor a Nossa Senhora de Nazaré", disse.

Padre Peterson destaca ainda o trabalho de divulgação feito pela equipe tendo à frente a coordenação do bispo de Marabá Dom Vital Corbellini.

"Isso tem surtido muitos bons efeitos até mesmo pela amplitude das redes sociais, temos peregrinos das cidades vizinhas que vem, promesseiros que vem, enfim e este ano esperamos repetir esse mesmo número de 250 mil fiéis", declarou.

 



Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS