Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Notícias / Marabá

A PRISÃO DO AMOR

Preso se interessa por mulher que tenta entrar com documento falso em presídio

sábado, 05/10/2019, 18:10 - Atualizado em 05/10/2019, 18:20 - Autor: Diário Online


Apesar da boa intenção - amar - a mulher foi em desacordo com a lei
Apesar da boa intenção - amar - a mulher foi em desacordo com a lei | Reprodução

Uma mulher foi presa na sexta-feira (04), dentro do presídio de Marabá, durante o horário de visita aos detentos. De acordo com as informações repassadas pela Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe ), a mulher tentou utilizar documentação falsa para burlar as regras da penitenciária.

A mulher já estava cadastrada no sistema da Susipe como visitante de um detento, a quem ela deixou de visitar há tempos. Como uma vez cadastrada como visitante de um preso, a pessoa não pode obter um novo cadastro, ela tentou utilizar a documentação da sobrinha de uma amiga, para conseguir encontrar com o detento.

De acordo com a presa, ela tomou conhecimento de que um preso da casa penal se interessou por ela e a convidou – por meio da amiga – para lhe fazer uma visita. Como ela não poderia, porque já é cadastrada como visitante de outro preso, tentou usar o documento de outra pessoa.

A mulher, que não teve a identidade revelada, atribui à amiga – cujo nome ela não disse – a ideia de usar o documento de uma sobrinha dela, Abigail, para se cadastrar como visitante desse preso. Ocorre que durante a revista os agentes perceberam que havia algo de errado e, ao verificar a situação, a farsa foi descoberta.

Na tarde de ontem, “Abigail” foi colocada em uma viatura policial e levada direto para o Centro de Recuperação Feminino de Marabá (CRFM), que fica perto do CRAMA. Ou seja, ela ficará mais perto do preso com quem pretendia se encontrar, mas não poderá vê-lo.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS