Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Notícias / Marabá

PROCURADO

Marido é o principal suspeito de matar a esposa com facadas no pescoço

terça-feira, 17/09/2019, 20:38 - Atualizado em 17/09/2019, 21:19 - Autor: Alessandra Gonçalves/Diário do Pará em Marabá


| Reprodução/Arquivo Pessoal

A Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam) de Marabá, sudeste paraense, começou a investigar o assassinato de Karina Sousa Cardoso, de 24 anos, morta com várias facadas no pescoço.

Ela foi encontrada sem vida na noite de segunda-feira (16), na quitinete em que morava na avenida 31 de março, no bairro Laranjeiras, no município.

O principal suspeito de praticar o crime é o marido da vítima, o mecânico de moto Wesley Novaes Sousa, que desapareceu depois da morte. 

A jovem havia sido vista pelos vizinhos na noite do último domingo (15), quando o casal teve uma briga em frente ao quitinete em que moravam. O corpo de Karina foi encontrado pela mãe dela, após ser alertada pelos colegas de trabalho de que a jovem não teria aparecido no local de serviço na segunda-feira. Karina estava caída ao lado da cama.

Divulgação
 


O delegado Willian Crispin, do Departamento de Homicídios da Polícia Civil, iniciou as investigações do caso. Ele confirmou que a vítima foi assassinada com vários golpes de faca no pescoço.

“O principal suspeito é o ex-companheiro que encontra-se desaparecido desde então. A equipe de homicídios já está em diligência para concluir os procedimentos mais rápido possível”, contou.

A polícia trabalha agora para pedir a prisão preventiva de Wesley Novaes Sousa. “O suspeito tinha sentimento de posse sobre a vítima. Seria esse um dos motivos”, informou o delegado.             

O casal havia se separado por conta de brigas e reatado recentemente. A vítima deixa um filho pequeno órfão de mãe.   

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS