plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CRIME

Polícia Civil do Pará recupera celular e prende em flagrante receptador em Marabá

A Polícia Civil autuou em flagrante Ivaldo Tomaz de Aquino, no último domingo (8), em Marabá, acusado de ter praticado o crime de receptação. O homem vendia aparelhos celulares roubados.De acordo com o Delegado Pedro Marinho, após a comunicação de um f

Imagem ilustrativa da notícia Polícia Civil do Pará recupera celular e prende em flagrante receptador em Marabá camera Reprodução/Polícia Civil

A Polícia Civil autuou em flagrante Ivaldo Tomaz de Aquino, no último domingo (8), em Marabá, acusado de ter praticado o crime de receptação. O homem vendia aparelhos celulares roubados.

De acordo com o Delegado Pedro Marinho, após a comunicação de um furto de celular, a equipe da Polícia Civil da Superintendência Regional do Sudeste do Pará passou a investigar e efetuar diligências policiais e constatou que um aparelho celular furtado estava sendo anunciado à venda.

A partir disso, a equipe policial passou a manter contato com o autor do anúncio e marcou um encontro para realizar a suposta venda. No local, localizado no bairro de São Félix, os policiais encontraram o aparelho celular na posse de Alan Calixto Dorneles, que por sua vez informou ter comprado o referido aparelho de Ivaldo Tomaz de Aquino.

As investigações continuaram, Ivaldo foi localizado e conduzido para a 21ª Seccional de Polícia de Marabá, onde confessou ter comprado o celular pelo valor de R$ 100,00 anteriormente. O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de Receptação.

Quanto à Alan, foi constatado que o mesmo teria agido de boa-fé na compra do celular. Segundo a polícia, ele realmente acreditou que estava comprando o objeto de seu verdadeiro proprietário e desconfiou da natureza ilícita do mesmo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias