Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


29°
R$

Notícias / Marabá

ALTA PERICULOSIDADE

Foragido de Marituba é preso na casa da avó em Marabá

quinta-feira, 05/09/2019, 21:29 - Atualizado em 05/09/2019, 21:29 - Autor: Alessandra Gonçalves/Diário do Pará em Marabá


| Divulgação

Um foragido da justiça foi preso na quarta-feira (4) depois que a Polícia Militar receber informações de que o acusado estava escondido na casa da avó, na localidade da Praia do Meio, às proximidades da praia do Geladinho, no Bairro São Félix, em Marabá, sudeste paraense.  

Os policiais se dirigiram ao local, fizeram um cerco, quando o suspeito tentou fugir, mas foi capturado. Ele foi identificado como Diego Oliveira Sousa, que confessou ser foragido do Sistema Penitenciário do Centro de Triagem Metropolitano (CTM III) em Marituba, na região metropolitana de Belém.

De imediato, Diego recebeu voz de prisão. Com ele os militares encontraram um caderno com anotações diversas e um celular. 

Segundo o delegado de Polícia Civil, Vinícius Cardoso, há informações de que o foragido seja membro de uma organização criminosa e há indicativos de que ele vinha participando de assaltos na região. “É um indivíduo de altíssima periculosidade, que é retirado das ruas”, ponderou o policial. 

Ainda segundo Vinícius, caso seja comprovada a participação de Diego em assaltos na região, a pena dele deverá aumentar ainda mais. O foragido aguarda agora para ser recambiado ao sistema prisional de Marituba.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS