plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Homens com farda do Exército matam cadeirante no Pará

Um jovem cadeirante, identificado como Natanael, de 23 anos, foi morto a tiros, na noite desta quinta-feira (8), no bairro Quilômetro Sete, na cidade de Marabá, sudeste paraense. De acordo com testemunhas, os dois executores estavam em uma motocicleta

Imagem ilustrativa da notícia Homens com farda do Exército matam cadeirante no Pará camera Segundo a vizinhança, não havia nada que desabonasse a conduta da vítima e por isso muitos não entenderam o que pode ter ocorrido | Via/WhatsApp

Um jovem cadeirante, identificado como Natanael, de 23 anos, foi morto a tiros, na noite desta quinta-feira (8), no bairro Quilômetro Sete, na cidade de Marabá, sudeste paraense.

De acordo com testemunhas, os dois executores estavam em uma motocicleta e usavam jaquetas nas cores utilizadas pelo Exército Brasileiro.

Segundo policiais militares, os moradores relataram ter ouvido pelo menos seis disparos de arma de fogo. A motocicleta usada pelos executores era de cor preta.

Os moradores ainda afirmaram que Natanael era uma pessoa de boa índole e que desconhecem qualquer tipo de envolvimento da vítima com práticas ilícitas.

(Com informações do portal Correio de Carajás)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias