plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRUELDADE

Bebê é morto a facadas na zona rural de Marabá

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (05), Emivaldo Costa, de apelido “Nego”, autuado por ter matado a facadas um menino de um ano e seis meses de idade, por volta de 23 horas deste domingo (4), em um assentamento na localidade de

Imagem ilustrativa da notícia Bebê é morto a facadas na zona rural de Marabá camera O acusado foi preso e se encontra à disposição da Justiça | Reprodução

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (05), Emivaldo Costa, de apelido “Nego”, autuado por ter matado a facadas um menino de um ano e seis meses de idade, por volta de 23 horas deste domingo (4), em um assentamento na localidade de Vila Albani, zona rural de Marabá, sudeste paraense.

O preso foi conduzido para a Seccional de Parauapebas, onde foi lavrado o flagrante. A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida até o Hospital Municipal de Parauapebas, mas não resistiu.

Além da criança, o pai da vítima, Antonilson Moreira da Silva, ficou ferido com uma facada desferida pelo acusado. Segundo o homem, o crime teria sido motivado por uma dívida financeira resultante de um empréstimo pessoal.

De acordo com informações apuradas na ocasião da prisão do acusado, Emivaldo invadiu a casa de Antonilson Moreira da Silva, e, de imediato, agarrou a criança diante do pai do menor. Em seguida, disse que iria matar o menino e passou a esfaqueá-lo atingindo duas vezes as costas da criança. O pai do menor tentou impedir o esfaqueamento do filho e acabou ferido com um golpe no peito. Houve luta corporal entre os dois. Emivaldo também foi levado ao Hospital Municipal de Parauapebas, onde foi preso.

Ao prestar informações aos policiais, o acusado revelou que teria ido à casa de Antonilson para cobrar dele uma dívida de um empréstimo pessoal. Ele vai permanecer preso à disposição da Justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias