Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


30°
R$

Notícias / Marabá

VÁRIAS PERFURAÇÕES

Homossexual é assassinado a facadas dentro da própria casa

quarta-feira, 24/07/2019, 19:52 - Atualizado em 24/07/2019, 21:25 - Autor: Alessandra Gonçalves/Diário do Pará em Marabá


| Reprodução

Um homossexual foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (24), dentro da própria casa dele, na Folha 6, Quadra 6, na Nova Marabá. O corpo de Domingos Freitas Matos, 55 anos, já estava em estado de decomposição.

Uma vizinha da vítima foi quem acionou a Polícia Militar, após constatar que Domingos estava sumido há cerca de dois dias e que da casa dele estava vindo um odor muito forte.

Ao chegar a casa, os militares se depararam com o portão destravado, mas a porta da frente e do fundo trancadas, assim como as janelas fechadas. Diante da suspeita, os militares arrombaram a porta da frente, quando se depararam com a vítima morta, em uma poça de sangue, enrolada em um lençol azul.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local do assassinato e constatou que no corpo de Domingos havia várias perfurações de arma branca.

Após a divulgação da morte de Domingos Matos, a repercussão foi imediata entre os vizinhos e integrantes do movimento LGBTI. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS