Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


27°
R$

Notícias / Marabá

MAIS DE 100 MILHÕES

Exposição Agropecuária de Marabá comemora sucesso de vendas

domingo, 14/07/2019, 15:21 - Atualizado em 14/07/2019, 15:21 - Autor: Com informações de Michel Garcia/da sucursal em Marabá


| Michel Garcia

O relatório geral comercial da Exposição Agropecuária de Marabá (Expoama) deve ser divulgado no máximo até a próxima terça-feira (16), mas a direção do Sindicato dos Produtores Rurais de Marabá já comemora o sucesso da 33ª edição.

A exposição, que começou no sábado (6) e foi até este domingo (14), encerrou com o volume de negócios fechados que deverá alcançar mais de R$ 100 milhões, um valor que ultrapassa a previsão feita pelo sindicato.

 Cavalgada abre a 33ª Exposição Agropecuária de Marabá 

É o que aponta o presidente da Expoama, Antônio Vieira Caetano. Segundo ele, já é perceptível que os negócios foram bem-sucedidos na feira pelas sinalizações de "vendido" descritas nos pára-brisas de veículos, caminhões e tratores nos estandes das concessionárias. "Isso já é um sinal de que os negócios estão indo muito bem, o que nos deixa muito contentes", afirma.

Quem também contribuiu com a realização da festa foi o Governo do Estado do Pará através de recursos financeiros, asfalto em toda a área do parque, além da doação definitiva do local para o sindicato. Na abertura do rodeio, o secretário regional de Governo do Pará, João Chamon, esteve presente representando o governador Helder Barbalho.

RBA NA FEIRA

 

Michel Garcia
 


Durante a Expoama foi realizado o programa ao vivo "Clube no Campo Especial", no estande da RBA, que entrevistou especialistas na área do agronegócio. O pecuarista Antônio Vieira Caetano, o "Neném do Manelão", além das personalidades Ricardo Guimarães, Virgilino Santos; Fábio Henrique de Oliveira Alves, gerente regional da Sedap (Secretaria de Estado de Agricultura e Pesca) e Daniel Mangas da Embrapa, foram alguns dos convidados. 

Entre os destaques, a produção de gado na região, com Marabá saltando do quinto para o quarto lugar na produção de gado no Pará. Além disso, a produção de Cacau em municípios como Santana do Araguaia e São Félix do Xingu, reforçando ainda mais a cadeia do agronegócio da região. A RBATV também fez flashes ao vivo pelo canal 2.1 entrevistando as autoridades que participaram do programa.

| Michel Garcia
| Michel Garcia
Pecuarista Antônio Vieira Caetano (Neném do Manelão).
| Michel Garcia

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS