plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
GASTRONOMIA

Três motivos para fazer parte de um clube de assinaturas de vinho

O modelo de assinaturas tem conquistado o mercado consumidor brasileiro. É possível encontrar, hoje, clubes de assinatura para entregar todos os tipos de produtos na sua casa mensalmente, com a ajuda de apenas um clique. As assinaturas de vinhos são os m

O modelo de assinaturas tem conquistado o mercado consumidor brasileiro. É possível encontrar, hoje, clubes de assinatura para entregar todos os tipos de produtos na sua casa mensalmente, com a ajuda de apenas um clique.

As assinaturas de vinhos são os modelos mais antigos – e mais populares – desse tipo de serviço. Mas por que pode ser tão vantajoso fazer parte de um clube de assinaturas de vinho? Apresentamos abaixo algumas vantagens!

1 - Vinhos entregues na sua casa mensalmente

Sair para comprar uma garrafa de vinho pode ser uma tarefa prazerosa, mas é preciso ter tempo disponível para escolher com calma e carinho um rótulo para ser saboreado. Com a ajuda da assinatura de vinho, você recebe em casa mensalmente rótulos especiais escolhidos por um time de sommeliers. Sem pagar nada a mais por isso. Sem dor de cabeça. Sem precisar separar tempo na rotina para isso. Garantindo sua adega sempre cheia.

Vale ressaltar que, a qualquer momento, você pode entrar e sair da assinatura sem complicação ou ter que pagar taxas. 😉

2 - Rótulos exclusivos, que promovem uma experiência única

Os rótulos que chegam a sua casa com a ajuda da assinatura são exclusivos, ou seja, você só vai poder saboreá-los se fizer parte desse clube. Como o objetivo das assinaturas é ir muito além do serviço de entrega de vinhos na sua casa, um de seus diferenciais é selecionar rótulos únicos produzidos nas principais regiões vinícolas do mundo.

Dessa maneira, a sua experiência ao saborear cada taça será única e inesquecível!

3 - Vinhos escolhidos pelos maiores especialistas do ramo

Se você pudesse contar sempre com o suporte de um especialista em vinhos para escolher o rótulo que vai levar para a casa, optaria por contar com esse serviço? No clube de assinatura de vinhos, os rótulos entregues na sua casa são especialmente escolhidos pelos maiores nomes do universo do vinho.

Este time de sommeliers viajam para as principais regiões vinícolas do mundo, em busca dos rótulos perfeitos para entregar na sua casa. Todos são vinhos de personalidade e qualidade, além de desenvolvidos exclusivamente para os assinantes do clube.

Além da curadoria dos rótulos, os especialistas compartilham informações e conhecimentos sobre os estilos de vinhos saboreados, suas principais características e a melhor maneira de harmonizá-los.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Gastronomia

Leia mais notícias de Gastronomia. Clique aqui!

Últimas Notícias