plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GASTRONOMIA

Picolé de Paçoquinha!

Se o calor não quer ir embora, então vamos deixar ele gostoso e divertido né? Com um Picolé de Paçoquinha ou Geladinho caso você não tenha forminha, ou seja não tem desculpa para não fazer essa delicia, né?  O melhor é que você pode fazer seja para se re

Se o calor não quer ir embora, então vamos deixar ele gostoso e divertido né? Com um Picolé de Paçoquinha ou Geladinho caso você não tenha forminha, ou seja não tem desculpa para não fazer essa delicia, né?  O melhor é que você pode fazer seja para se refrescar ou até para vender, já que é super cremoso e é certeza de sucesso com todo mundo!

Picolé de Paçoquinha!
Autor:
Tipo da Receita: Picolé
Nivel: Fácil
Rendimento: +ou- 8 Picolés
Ingredientes
  • 1 Xícara (chá) de Leite
  • 1 Lata de Creme de Leite
  • 1 Xícara (chá) de Leite
  • 8 Paçoquinhas
Instruções
  1. Na tigela coloque 1 xícara (chá) de Leite, 1 lata de creme de leite, 1 xícara (chá) de Leite, 8 paçoquinhas esmilhadas e misture muito bem.
  2. Coloque em forminhas de picolé, ou saquinhos de geladinho e leve ao freezer por pelo menos 6 horas e aproveite.
Observações
PAÇOCA: Pode ser a Tipo Rolha ou ainda pode usar a paçoca amor, e sempre pode usar também aquele creme de paçoquinha, amendocrem, ou manteiga de amendoim.ADICIONE MAIS LEITE: Se quiser reduzir o doce pode aumentar a quantidade de leite, e isso também ajuda a aumentar o rendimento. LIQUIDIFICADOR: Se quiser pode usar! Mas se lembre de por um pouco de paçoquinha no final para ter pedacinhos!CONSERVAÇÃO: Como é super cremoso recomendo só tirar do freezer quando for comer, pois derrete rápido! Ele deve ser mantido sempre no freezer e pode ficar por lá por 4 meses, mas sempre bem embalado!

Fonte: Receitas de Minuto

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Gastronomia

Leia mais notícias de Gastronomia. Clique aqui!

Últimas Notícias