plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
GASTRONOMIA

Escondidinho de batata-doce com carne moída

A batata-doce está no prato de dez entre dez blogueiras fitness: fonte de carboidratos complexos, ela é ótima para dar energia no pré-treino e para forrar o estômago quando bate aquela fome de leão. E, além disso, ela é muito versátil – faz bonito em vár

A batata-doce está no prato de dez entre dez blogueiras fitness: fonte de carboidratos complexos, ela é ótima para dar energia no pré-treino e para forrar o estômago quando bate aquela fome de leão.

E, além disso, ela é muito versátil – faz bonito em várias receitas, como neste escondidinho com carne moída da Gabi Castejon, do @farofafit.

Boa opção para fugir da versão tradicional – feita com batata ou mandioca – e variar as suas refeições. Aprenda aqui a preparar essa delícia!

Ingredientes
  • 1/2 xícara (chá) de Batata-doce com casca e cozida
  • 1 colher (sopa) de mostarda
  • 1 xícara (chá) de carne moída cozida (dica: patinho extra limpo tem pouca gordura!)
  • sal rosa a gosto
Modo de preparo

Amasse a batata com um garfo, e misture-a com a mostarda e o sal. Coloque a carne moída no fundo do potinho e a batata-doce no topo. Leve ao forno ou microondas até aquecer.

Fonte: Boa Forma Abril

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Gastronomia

Leia mais notícias de Gastronomia. Clique aqui!

Últimas Notícias