Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Notícias / Gastronomia

Gastronomia

Passaporte publica hoje o seu último suplemento

sábado, 24/12/2016, 08:40 - Atualizado em 24/12/2016, 08:54 - Autor:


Hoje, o DIÁRIO DO PARÁ publica o quinto e último suplemento do projeto “Passaporte Belém: O Melhor da Gatronomia”. Nesse fascículo, serão 27 indicados, nas categorias sobremesa, açaí, salgado e melhor chef. Em sua primeira edição, O Melhor da Gastronomia já se tornou um sucesso, sendo reconhecido e elogiado por leitores, anunciantes, chefs de cozinha e empresários do setor gastronômico. 


Desde o 1º fascículo, O Melhor da Gastronomia elencou grandes estabelecimentos da gastronomia paraense, totalizando 129 lugares, divididos em 23 categorias, entre elas, comida saudável, churrascaria, pizza, vinho, sorvete e hambúrguer. Foram 5 fascículos encartados gratuitamente, sempre aos domingos e quintas-feiras. E esse projeto inédito entrará para o calendário permanente do jornal, como detalha o diretor de redação do jornal, Klester Cavalcanti. “A gastronomia é um dos temas mais comentados atualmente. Vemos isso na quantidade de programas de culinária na TV”, destaca Klester. “Hoje, todo mundo quer ser um pouco chef. Além do fato de que gastronomia tem a ver com prazer”, completa.



Foto: Wagner Santana


Guia


Para quem perdeu os fascículos, ainda terá uma boa oportunidade de conferir as dicas. O projeto será transformado em um guia de bolso com todos os indicados, dando destaque para o campeão de cada categoria. Falando em campeões, a premiação será o ápice de O Melhor da Gastronomia. “É a primeira premiação desse tipo feita por um veículo de comunicação da região Norte”, explica o o diretor-presidente do DIÁRIO, Jader Filho. “A intenção é que a Estrela Azul, que será entregue aos vencedores de cada categoria, seja um troféu de reconhecimento à qualidade do serviço e da gastronomia daquele estabelecimento”, diz.


Os vencedores de cada categoria - eleitos por um júri de 16 especialistas - serão anunciados em conteúdo especial, no próprio DIÁRIO, e a cerimônia de entrega dos prêmios será realizada em janeiro. Para o gerente de Marketing do Grupo RBA, Haroldo Nobre, esta edição, além de enriquecedora, conseguiu superar todas as expectativas positivas. “É um orgulho participar de um projeto tão relevante para a cultura gastronômica do Pará”, diz Simone Varella, diretora de marketing do Hapvida, um dos patrocinadores do Passaporte Belém.


Vencedores receberão o troféu Estrela Azul


Pela primeira vez, o guia gastronômico Passaporte Belém vai realizar uma premiação para prestigiar os grandes destaques de cada categoria apresentada na publicação. O evento será realizado em janeiro, em Belém, e contará com a presença dos principais nomes da gastronomia local. Os vencedores receberão a Estrela Azul, o prêmio da publicação, uma espécie de credencial da qualidade atestada no estabelecimento.


Para entender


Passaporte Belém


O Passaporte Belém - O Melhor da Gastronomia tem patrocínio do Boulevard Shopping, Super Formosa, Hapvida, Knorr e Mariza.


Agora, os 5 fascículos se transformarão em um guia de bolso, com 129 estabelecimentos, dando destaque para os mais votados de cada categoria, escolhidos pelos 16 jurados especialistas do projeto.


(Wal Sarges/Diário do Pará)


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS