plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
GASTRONOMIA

Passaporte Belém apresenta o melhor da gastronomia

O guia Passaporte Belém - O Melhor da Gastronomia traz nesta quinta-feira (22) a sua quarta e penúltima edição, de graça, no DIÁRIO. O suplemento vai apresentar lugares onde se encontram delícias das categorias: sanduíche, sorveteria, café da manhã, padar

O guia Passaporte Belém - O Melhor da Gastronomia traz nesta quinta-feira (22) a sua quarta e penúltima edição, de graça, no DIÁRIO. O suplemento vai apresentar lugares onde se encontram delícias das categorias: sanduíche, sorveteria, café da manhã, padaria e doce. A publicação, por sinal, é motivo de satisfação para os chefs locais e você não pode perder! Adquira o seu exemplar. 

Reprodução

PASSAPORTE BELÉM

- O Passaporte Belém - O Melhor da Gastronomia tem patrocínio do Boulevard Shopping, Super Formosa, Hapvida, Knorr e Mariza.
- Os fascículos saem às quintas-feiras e domingos, de graça.
- No fim das publicações, os 5 fascículos se transformarão em um guia de bolso, com 129 estabelecimentos, dando destaque para os mais votados de cada categoria, pelos 16 jurados especialistas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Gastronomia

Leia mais notícias de Gastronomia. Clique aqui!

Últimas Notícias