Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$

Notícias / Gastronomia

Gastronomia

DIÁRIO lançará evento para a gastronomia paraense

sábado, 10/12/2016, 07:58 - Atualizado em 22/12/2016, 11:08 - Autor:


O Pará é conhecido como lugar de gastronomia rica e saborosa. Em Belém, não faltam bons restaurantes, lanchonetes, sorveterias. De locais sofisticados a food trucks e lanchões de esquina, a Cidade das Mangueiras tem diversificado cada vez mais seu cardápio. Para valorizar o trabalho de todos que atuam nesse segmento e oferecer excelente conteúdo ao leitor, o DIÁRIO DO PARÁ vai lançar neste domingo (11),  a terceira edição do projeto Passaporte Belém, com o selo "O Melhor da Gastronomia".


O material será publicado em uma série de 5 suplementos - sempre aos domingos e às quintas-feiras -, apresentando o melhor da gastronomia paraense em 23 categorias. O “Passaporte Belém - O Melhor da Gastronomia” foi elaborado a partir dos votos de 16 personalidades da capital paraense, entre jornalistas, profissionais liberais e apreciadores da boa mesa, para montar um ranking gastronômico com os melhores estabelecimentos da cidade. Ao todo, são 129 lugares, que vão desde hamburguerias e pontos de açaí a sorveterias, tira-gostos e restaurantes sofisticados.



PREMIAÇÃO


Nesta edição, pela primeira vez o Passaporte Belém vai realizar uma premiação para prestigiar os grandes destaques de cada uma das categorias listadas no guia. Será um grande evento, realizado no mês de janeiro, que contará com a presença dos principais nomes da gastronomia local e homenageará os vencedores com a entrega da Estrela Azul, o grande prêmio do Passaporte Belém - O Melhor da Gastronomia. "Queremos que essa estrela azul seja sinônimo de qualidade e prestígio para os estabelecimentos", destaca o diretor-presidente do DIÁRIO, Jader Filho.

 Saiba mais na edição deste domingo (11) do Diário do Pará. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS