plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GASTRONOMIA

Suplemento prepara o melhor da culinária de Belém

Belém é uma cidade conhecida pelas cores, cheiros, história e, talvez principalmente, pelos sabores. Não há dúvidas de que a culinária local é referência no país e no mundo, e tanto quem está de passagem pela capital paraense quanto quem mora na Cidade da

Belém é uma cidade conhecida pelas cores, cheiros, história e, talvez principalmente, pelos sabores. Não há dúvidas de que a culinária local é referência no país e no mundo, e tanto quem está de passagem pela capital paraense quanto quem mora na Cidade das Mangueiras quer saber onde aproveitar o melhor que a nossa cozinha pode oferecer. Para ajudar nisso, o Diário do Pará prepara o “Passaporte Belém: o Melhor da Gastronomia”.

A nova edição do Passaporte Belém irá apresentar, através de cinco suplementos no Diário do Pará, as indicações de 16 personalidades paraenses, entre jornalistas, profissionais liberais e experts da culinária, através de um ranking gastronômico, com os favoritos do júri em 23 categorias, entre melhores hamburgers, açaí, sorvete, peixaria e muito mais.

O Diário do Pará ainda irá promover uma premiação dos melhores ranqueados, sendo que os três primeiros colocados de cada categoria deverão ser apresentados em um guia de bolso, que deverá ser publicado posteriormente.

O Passaporte Belém é uma iniciativa de sucesso lançada pelo Diário do Pará em 2014, com um guia sobre os locais mais interessantes da cidade. Em 2015, o suplemento ganhou a versão “Passaporte Belém By Night – 80 coisas para fazer aqui”, com dicas sobre o melhor da vida noturna da capital paraense.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Gastronomia

Leia mais notícias de Gastronomia. Clique aqui!

Últimas Notícias