Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Notícias / Gastronomia

Gastronomia

Suplemento prepara o melhor da culinária de Belém

quarta-feira, 09/11/2016, 11:30 - Atualizado em 22/12/2016, 11:08 - Autor:


Belém é uma cidade conhecida pelas cores, cheiros, história e, talvez principalmente, pelos sabores. Não há dúvidas de que a culinária local é referência no país e no mundo, e tanto quem está de passagem pela capital paraense quanto quem mora na Cidade das Mangueiras quer saber onde aproveitar o melhor que a nossa cozinha pode oferecer. Para ajudar nisso, o Diário do Pará prepara o “Passaporte Belém: o Melhor da Gastronomia”.


A nova edição do Passaporte Belém irá apresentar, através de cinco suplementos no Diário do Pará, as indicações de 16 personalidades paraenses, entre jornalistas, profissionais liberais e experts da culinária, através de um ranking gastronômico, com os favoritos do júri em 23 categorias, entre melhores hamburgers, açaí, sorvete, peixaria e muito mais.



O Diário do Pará ainda irá promover uma premiação dos melhores ranqueados, sendo que os três primeiros colocados de cada categoria deverão ser apresentados em um guia de bolso, que deverá ser publicado posteriormente.


O Passaporte Belém é uma iniciativa de sucesso lançada pelo Diário do Pará em 2014, com um guia sobre os locais mais interessantes da cidade. Em 2015, o suplemento ganhou a versão “Passaporte Belém By Night – 80 coisas para fazer aqui”, com dicas sobre o melhor da vida noturna da capital paraense.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS