Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Notícias / Gastronomia

SUCESSO TOTAL

Estrela Azul quebra recordes de pedidos nos restaurantes

quinta-feira, 14/11/2019, 08:48 - Atualizado em 14/11/2019, 09:47 - Autor: Denilson D’almeida/Diário do Pará


O movimento é intenso na Cia Paulista de Pizza Gourmet desde quando o Estrela Azul começou.
O movimento é intenso na Cia Paulista de Pizza Gourmet desde quando o Estrela Azul começou. | Olga Leiria/Diário do Pará

Não há mais dúvidas de que a terceira edição do Festival Estrela Azul ultrapassou o sucesso esperado. O cardápio exclusivo já é o mais pedido em todos os 31 restaurantes que participam do circuito este ano. Por apenas R$ 59,90 por pessoa, o público pode se servir de uma entrada, um prato principal e uma sobremesa preparada por chefs de cozinha renomados e que se especializaram no uso de ingredientes e insumos regionais.

Na Cia Paulista de Pizza Gourmet, por exemplo, o queijo de búfala produzido na região do Marajó é um dos ingredientes do risoto que acompanha o medalhão de filé-mignon com batata chip, prato principal. O estabelecimento, localizado na travessa Benjamim Constant, no bairro de Nazaré, registra um aumento considerável de público e de novos clientes. O Estrela Azul é uma iniciativa do Diário do Pará, com o patrocínio do Boulevard Shopping, Claro, Tijuca Doratta Fry, Fibra, Formosa, Sebrae e Hapvida.

Em menos de meia hora que a equipe de reportagem permaneceu no restaurante, saíram doze pedidos do cardápio do festival. O chefe de salão, Antônio Santos, comentou que antes da equipe chegar outros 15 pedidos já tinham sido feitos. “É sucesso garantido e a aceitação dos pratos é tão boa que temos clientes retornando e pedido de novo o cardápio do Estrela Azul”, frisou.

A analista de sistemas, Simonne Batista, era uma das clientes que tinha feito o pedido. Ela já tinha ouvido falar sobre o festival, mas ainda não tinha tido a oportunidade de participar. “Vim hoje aqui para experimentar o cardápio que foi preparado para este ano”, contou.

A Cia Paulista de Pizza Gourmet serve como entrada uma berinjela à parmegiana. O prato principal medalhão de filé-mignon com risoto de requeijão de búfala e batata chip; e a sobremesa um mini brownie de chocolate com sorvete de creme.



Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS