plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
RECADO

Fique atento a 5 sinais espirituais que podem indicar perigo

Descubra os 5 sinais espirituais que podem indicar perigo e aprenda como interpretá-los para proteger sua energia e ambiente.

Imagem ilustrativa da notícia Fique atento a 5 sinais espirituais que podem indicar perigo camera O universo nos manda sinais de alerta o tempo todo. | Reprodução

O universo se comunica conosco o tempo todo. Seja enviando enviando diversos recados sutis e sinais ao longo do dia. Para percebê-los, basta estarmos atentos ao mundo que nos cerca. Estes sinais podem variar desde a chegada de boas notícias até alertas sobre perigos iminentes.

Segundo a astróloga e espiritualista Priscila Paiva, é essencial treinar nossa sensibilidade para captar essas mensagens, a fim de evitar contratempos no dia a dia. Ela destaca cinco sinais importantes:

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Arrepio na nuca

Priscila explica que arrepios na nuca repentinos, sem qualquer atividade espiritual em andamento, podem indicar a presença de um espírito. Isso pode ser tanto um guia benfeitor quanto um obsessor sugando energia. Recomenda-se um banho de ervas para limpeza e proteção espiritual.

Cheiro repentino de incenso

O surgimento súbito de cheiros inusitados, como o de incenso, pode indicar atividade espiritual intensa no local. Priscila sugere fazer uma defumação no lar para aliviar o ambiente pesado.

Quer mais notícias de espiritualidade? Acesse nosso canal no WhatsApp

Objetos quebrando

Se móveis e objetos vivem quebrando na residência, pode ser um sinal de energias negativas acumuladas. Além de banhos de ervas e defumação, é importante prestar atenção aos próprios comportamentos para evitar atrair mais negatividade.

Sonhar com dentes caindo

Este sonho pode representar riscos para pessoas próximas, mas também pode indicar o acúmulo de raiva, que é prejudicial para a saúde física, emocional e espiritual. Priscila alerta sobre a sintonia com espíritos perturbadores quando alimentamos sentimentos negativos.

Sensação de peso

Sentir como se estivéssemos carregando um peso nas costas pode indicar um excesso de carga negativa em nossa vida. Priscila recomenda buscar espaços religiosos ou espirituais que ofereçam proteção e limpeza.

Em suma, estar atento aos sinais da espiritualidade pode ser fundamental para o nosso bem-estar e para evitar obstáculos no caminho. É importante cultivar essa sensibilidade e buscar maneiras de proteger nossa energia e ambiente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Espiritualidade

Leia mais notícias de Espiritualidade. Clique aqui!

Últimas Notícias