plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ELAS

Mulher quase tem o dedo amputado após colocar unhas de gel acrílico

Uma inglesa precisou passar por um procedimento cirúrgico para retirar uma parte do dedo da mão devido a um tumor que cresceu após ela ter colocado unhas de gel acrílico. De acordo com o jornal Metro News, Brittany Guyatt revelou que na ocasião estava grá

Uma inglesa precisou passar por um procedimento cirúrgico para retirar uma parte do dedo da mão devido a um tumor que cresceu após ela ter colocado unhas de gel acrílico.

De acordo com o jornal Metro News, Brittany Guyatt revelou que na ocasião estava grávida e se sentindo mal com a sua aparência e assim decidiu ir a um salão de beleza para fazer as unhas. Ela também disse que no início da aplicação do produto começou a sentir um pouco de dor e que sentiu algo crescendo em seu dedo dias após o procedimento.

E alguns dias depois apareceu um machucado, que foi ficando maior com o passar do tempo, mas depois secou e sumiu.

Ainda segundo a publicação, Brittany foi ao médico que receitou uma pomada que ela usou durante algum tempo, mas que após dar à luz a seu filho ela voltou a sentir algo estranho no dedo. Então ela resolvei retornar ao médico e após realizar um exame de raio x, o especialista orientou que ela deveria fazer uma cirurgia para tirar o nódulo que cresceu em seu dedo. Porém na época, ela também foi alertada que caso esperasse mais poderia ter de amputar o dedo.

Para o médico, a causa pode ter sido dos instrumentos usados no salão. Eles poderiam estar sujos.

(Com informações do Vírgula.com)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias