plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ELAS

Cílios crespos são a nova tendência do momento

Os cílios deixaram de ser um simples pelinho ao redor dos olhos pouco notados, agora eles vão chamar de vez a atenção com a aparência  bem divertida. O mercado vem trazendo uma super novidade de apliques para incrementar ainda mais a sua maquiagem.A nova

Os cílios deixaram de ser um simples pelinho ao redor dos olhos pouco notados, agora eles vão chamar de vez a atenção com a aparência bem divertida. O mercado vem trazendo uma super novidade de apliques para incrementar ainda mais a sua maquiagem.

A nova tendência de moda é muito popular entre os adolescentes de todo o mundo. Para quem quer estar no centro das atenções os "cílios enrolados" que estão muito na moda nas páginas da Internet.


(Foto: Reprodução)

A maioria das reações a estes "cílios encaracolados" não tem sido muito positiva, mesmo assim, sabemos que sempre haverá, talvez em minoria, aqueles que irão defendê-los e eles poderiam ser aplicados como uma maquiagem alternativa para uma noite de discoteca com os amigos ou como um novo pretexto estético para atrair mais atenção para si mesmo.

(Foto: Reprodução)

O fato é que no momento a moda não estar indo muito bem entre os mais jovens nas redes sociais, e só o tempo dirá se esses novos cílios enrolados farão sua escalada nas aplicações estéticas que se tornarão populares no futuro entre as novas gerações.

(Com informações Olha que Vídeo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias