plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ELAS

Feira expõe novidades para o verão paraense

O verão paraense se aproxima e a gente começa a se preparar para os dias de sol. Nada melhor do que conhecer as novidades para a temporada com preços acessíveis. A feira Summer Beach será aberta no próximo domingo (02), e irá até o dia 25 de junho, no hal

O verão paraense se aproxima e a gente começa a se preparar para os dias de sol. Nada melhor do que conhecer as novidades para a temporada com preços acessíveis. A feira Summer Beach será aberta no próximo domingo (02), e irá até o dia 25 de junho, no hall da Cultura do Parque Shopping Belém, com entrada franca.

O evento também vai reunir peças de decoração e artesanato de todo o Brasil.

O público terá contato com lançamentos de biquínis, maiôs, sungas e acessórios.

"A nossa marca vai levar tudo o que há de novo nas praias brasileiras em relação a modelos de biquínis, sungas, saídas de praias, roupas leves, enfim, variadas opções para os consumidores. Todas as peças são leves, bonitas e coloridas", adianta o expositor Fábio Silva.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias