plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ELAS

Estribado: aprenda a fazer um burguer de salmão e kani para Semana Santa

Muitos católicos não comem carne vermelha na Semana Santa, pensando nisso, o DOL descobriu uma opção ótima para o lanche neste período: o Estribado. O sanduiche desenvolvido por Bruna Leão e Rodrigo Alves, é uma mistura de kani e salmão, mas fugindo do es

Muitos católicos não comem carne vermelha na Semana Santa, pensando nisso, o DOL descobriu uma opção ótima para o lanche neste período: o Estribado. O sanduiche desenvolvido por Bruna Leão e Rodrigo Alves, é uma mistura de kani e salmão, mas fugindo do estilo sushi.

“A gente já viu muitas pessoas fazendo um hamburguer com postas de salmão, então resolvemos inovar e tem dado super certo”, contou o empresário.

Veja o vídeo:

As dicas dos chefs são essenciais para deixar o burguer mais saboroso. A primeira é congelar o blend por três horas no molde, em seguida empana e frita, isso dará mais compactação.

Com a ausência do maçarico, é possível selar o pão na frigideira. Colocar o molho de gorgonzola entre o pão e o blend deixa o burguer mais firme. O creme é feito com queijo gorgonzola e creme de leite levado ao fogo, mistura tudo e deixa engrossar.

Agora é só se deliciar!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias