Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
Elas

Dia do Beijo: saiba quais são os 10 lugares (além da boca) que podem ser explorados

sábado, 13/04/2019, 17:47 - Atualizado em 13/04/2019, 18:39 - Autor:


Para quem não sabe, hoje, sábado, 13 de abril, é comemorado o Dia do Beijo.


E para sair do tradicional beijinho básico, separamos uma lista com 10 lugares além da boca que, você pode beijar e explorar sem medos.


Você já beijou hoje? Não? Então corre para conferir a lista e depois testá-la!



Confira:


Atrás do joelho


É uma zona erógena e pouco explorada. Pelo fato da pele ser mais fina nessa região, beijos e carícias leves costumam ser bons estímulos sexuais.


Nuca


Cobrir a nuca de beijos, chegando até a orelha, pode provocar arrepios. Leves mordidas também podem estimular o companheiro ou companheira.


Costas


Depois de explorar a nuca, trilhar as costas do parceiro com beijos e mordiscadas, também é estimulante. Passar pelos ombros e fazer um "caminho" de beijos, percorrendo a coluna da pessoa, é de arrepiar.


Pés


Tesão por pés, ou podolatria, é um fetiche muito popular. Mas não é preciso ser podólatra para gostar de ganhar beijinhos nos pés ou beijá-los. O pé tem muitas terminações nervosas, o que faz com que esta parte do corpo seja muito sensível a estímulos.


Coxas


As coxas, principalmente na parte interna, também são locais delicados e que "respondem" facilmente ao contato. Trilhar beijos nesta região pode ser garantia de arrepios.


Ânus


O beijo grego ainda é um tema "polêmico", mas o ânus, é uma zona erógena muito sensível, e pode garantir muito prazer, a ponto de fazer uma pessoa ter um orgasmo quando beijada lá.



Períneo


A pequena área entre o órgão genital (masculino ou feminino) e o ânus é chamada de períneo, e também não tem que ser esquecida. Beijos nesta zona, muito vascularizada e cheia de terminações nervosas, costumam fazer parte das preliminares.


Seios


Deve-se aproveitar todo o seio em si, não apenas o mamilo. Beijar entre os seios ou em volta deles também é algo muito prazeroso.


Virilha


Trilhar um caminho de beijos pela virilha é algo muito excitante, principalmente pela sensibilidade aflorada que a pele desta parte do corpo tem.


Axilas


Algumas pessoas tem fetiche em axilas, e garantem que não existe nada melhor do que cheirar e beijar a axila da pessoa amada. A região, por também ser muito sensível, provoca reações que vão desde o arrepio de prazer até cócegas.


Agora que você já leu todas essas dicas, vai ficar ai parado ou vai atrás do crush para dar aquele beijão? 



Feliz dia do Beijo! 




 


(Com informações do UOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS