Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


32°
R$
Elas

Especialista dá dicas para você fazer um golden shower com segurança

quarta-feira, 06/03/2019, 21:19 - Atualizado em 06/03/2019, 21:43 - Autor:


A palavra que movimentou as redes sociais nesta quarta-feira (6) foi “golden shower”. Na tradução, Banho Dourado. Ela é usada para definir uma pessoa que tem fetiche em urinar e/ou ser urinada pelo parceiro. Toda a repercussão surgiu após o presidente Jair Bolsonaro publicar um vídeo de duas pessoas praticando o golden shower num bloco de rua durante o Carnaval. Mas afinal, mijar no parceiro pode ser considerado um fetiche? É saudável?


Para o sexólogo e ativista LGBTQ Márcio Caparica, urinar durante o ato sexual é sem dúvidas um fetiche, e dos mais inofensivos se comparado a vasta gama de práticas sexuais que o ser humano já inventou. Mas é necessário alguns cuidados.


Cuidado com o estado de saúde, seu e de seu parceiro ao realizar a prática


Pessoas com infecções na uretra ou com má higiene podem acumular microorganismos que podem acabar na urina, como o citomegalovirus (um dos vírus da herpes) e o vírus da hepatite B. A urina também pode conter os vírus e bactérias responsáveis pela gonorreia e pela clamídia, mas não há indícios científicos de que essas doenças sejam transmitidas por mijadas. Em geral, a urina não é dos ambientes mais favoráveis para a sobrevivência desses microorganismos.


É possível transmitir HIV pela urina?


Não, a urina não é capaz de transmitir HIV, nem mesmo se você bebê-la (o que também vale para a saliva, suor, lágrimas, muco, vômito e fezes). Se o vírus estiver presente nesses materiais, será em quantidades tão ínfimas que não chega a haver risco de contaminação.


Como posso tornar meu golden shower mais agradável?


  1. Beba bastante água. A urina clarinha e bem diluída exige menos de todos os sentidos. Apesar do nome “golden shower”, quanto menos amarelo for o mijo, melhor!
  2. Evite comer carne, alho, café, shakes de proteína e suplementos de vitamina; esses alimentos podem deixar o cheiro e o sabor da urina bastante fortes. Há alguns alimentos que têm a fama de deixar o sabor da urina mais doce, como abacaxi, morango, cerveja e adoçantes artificiais.
  3. Divirta-se dentro do box do chuveiro. Além de ser muito mais fácil de limpar depois, a garantia de um chuveiro ao lado faz com que o “nojinho” dos iniciantes seja bem menor.
  4. Evite utilizar a primeira mijada do dia, que costuma ser mais concentrada e mais escura.
  5. Tome cuidado com feridas e bolhas na pele, pois a urina pode causar irritações.
  6. Tenha paciência. Urinar quando se está excitado e/ou com uma ereção pode ser difícil. Superar anos de condicionamento e destravar a mijada em cima do parceiro também pode levar um tempinho.
  7. De novo: se você beber mijo durante a transa, beba bastante água depois para garantir uma hidratação adequada


(Com informações do Ladobi)


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS