plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ELAS

Menos é mais em noite de Oscar. Maquiador fala das tendências e escolhas das celebridades

Essa semana começou com o Oscar. Além de apreciar a sétima arte, a gente baba nas makes, nos looks e nos cabelos das famosas. Para entrar no circuito das celebridades, o maquiador Neto Navarro analisou como as famosas foram para a premiação e deu dicas pa

Essa semana começou com o Oscar. Além de apreciar a sétima arte, a gente baba nas makes, nos looks e nos cabelos das famosas. Para entrar no circuito das celebridades, o maquiador Neto Navarro analisou como as famosas foram para a premiação e deu dicas para os paraenses aproveitarem as tendências no clima.

Veja:

LADY GAGA

Visualizar esta foto no Instagram.

#Oscars 🌟

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga) em

“Os cabelos levemente ondulados emolduram o rosto dela. Com a sua beleza clássica e natural, a maquiagem leve na sua pele, enaltece as maçãs do rosto, os lábios corados, olhos levemente marcados e o delineado prata deram mais modernidade ao look. Para a nossa região cabelos presos sempre são a minha escolha, por conta do calor e humidade, além de sempre estar arrumado.”

ZURI HALL

“O natural veio pra ficar, makes mais leves estão tomando conta das premiações há um tempo e cada vez mais as famosas estão aderindo a essa regra. Isso também vale para os cabelos e penteados escolhidos.”

LUCY BOYTON

“Ela usou o match de sombra, blush e batom, todos rosados. Que é uma cor que veio com tudo. Usar esse combo todo no mesmo tom é tendência. As sobrancelhas penteadas também estão super em alta, assim como o glow que veio pra ficar. O cabelo old glam, com leves ondas hollywoodianas deu sofisticação ao look.”

EMÍLIA CLARKE

Visualizar esta foto no Instagram.

I mean I really don’t know how many more times I can remind myself that last night happened...not only because the end seems rather erm... hazy now.. Safe to say we got LIT UP. Who knew the #oscars2019 could be so damn fun?! From my insane @balmain dress to my insanely magical @niwaka_collections bling to my perfect colour (NOT DONE BY ME OUT OF A BOX!) but by the fantabulous kind saw me on the last day of her holidays @nicolaclarkecolour to @jennychohair @jilliandempsey @jennahipp @petraflannery my sisters from other mistas thank you for making me sparkly and shine and get me to the damn party on time! #littyinthecity #brunetteshavemorefunandnowiveprovedit #🔥 #❤️ #💪🏻

Uma publicação compartilhada por @ emilia_clarke em

“Com uma beleza jovem e fresh, maçãs saudáveis e lábios nude rose, Emília Clarke é um bom exemplo de que menos é mais. Os cabelos curtos e penteados simples são ótimos para mulheres modernas e ousadas.”

CHARLIZE THERON

“Dessa vez o foco são os lábios. Escolhida como uma das cores do ano, o coral se torna queridinho em todos os seguimentos e isso inclui a maquiagem. O penteado simples mais uma vez se destaca. Os lugares estão tomados por essa escolha, eles pegaram o lugar dos cabelos armados e volumosos.”

OPINIÃO

“Acho essa tendência maravilhosa de ‘menos é mais’, porque não muda o aspecto físico do rosto da pessoa, só valoriza o que a pessoa já em de bonito, além da pessoa não perder a característica de pele. Enxergamos a beleza natural de cada um, já que não tem excesso de maquiagem. Fica uma make mais fresh, como se a pessoa rejuvenescesse”, finalizou Neto Navarro,

Visualizar esta foto no Instagram.

A beleza de uma maturidade bem vivida.

Uma publicação compartilhada por NETO NAVARRO (@netonavarro) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias