Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
Elas

'Dando uma mãozinha': veja cinco formas de fazer masturbação a dois

quinta-feira, 28/02/2019, 11:54 - Atualizado em 28/02/2019, 17:25 - Autor:


A masturbação é uma das práticas mais comuns para atingir o orgasmo. Ela pode ser bastante versátil e ajuda na descoberta dos sentidos no corpo.



Para aqueles que não tem imaginação para descobrir novos jeitos de agradar na hora de dar ou receber carícias, a revista "Cosmopolitan" sugeriu algumas posições sexuais que podem ser feitas a dois. 


  • Para fazer em um homem


Para que ele possa relaxar completamente, deve estar deitado para aproveitar ao máximo a sensação de prazer. Ele pode ficar com as pernas abertas enquanto você chega pelo meio, perto do pênis.



Usando de forma alternada as duas mãos, toque o pênis dele fazendo movimentos para cima por sete vezes seguidas e uma vez para baixo - nessa momento, use as mãos. O ritmo pode ser rápido, mas deve ser firme. Enquanto isso, mantenha o contato visual e use isso a seu favor.


  • Prazer duplo entre mulheres 


A pedida é fazer uma masturbação mútua, ao estilo "imagem espelhada". As duas devem ficar frente a frente, de joelhos, se encaixando da melhor maneira para que haja conforto. Cada uma faz um sinal de "paz" com os dois primeiros dedos e usam as mãos para iniciar a  masturbação.


  • Especial para dominadores 




Um dos dois deve se deitar e pedir para que o outro suba e envolva as pernas por cima, próximo do rosto, até que consiga ver e tocar seu órgão.


Explore ao máximo o corpo do parceiro (a) que está bem a frente dos seus olhos, além das mãos, pode usar a boca. No entanto, se você não gosta de ejaculação próximo do rosto ou seios e o homem estiver por cima, é melhor esquecer essa posição.


  • Aproveitando ao máximo 


Para ter um contato mais intenso com outras partes do corpo do parceiro (a), a estratégia é que os dois fiquem em pé, um atrás do outro, com a pessoa que está atrás masturbando a que está na frente. Mas a pessoa que está na frente também pode agir.


A pessoa que estiver por trás, pode usar a posição e explorar outras áreas do corpo do seu parceiro (a), usando as mãos e boca.



E você, gostou das dicas? Acrescenta mais alguma?


(Com informações do Portal IG)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS