plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ELAS

'Dando uma mãozinha': veja cinco formas de fazer masturbação a dois

A masturbação é uma das práticas mais comuns para atingir o orgasmo. Ela pode ser bastante versátil e ajuda na descoberta dos sentidos no corpo. Especialista recomenda sexo por pelo menos 30 minutos por dia, cinco vezes por semana Conversa pós-sexo: 7

A masturbação é uma das práticas mais comuns para atingir o orgasmo. Ela pode ser bastante versátil e ajuda na descoberta dos sentidos no corpo.

Para aqueles que não tem imaginação para descobrir novos jeitos de agradar na hora de dar ou receber carícias, a revista "Cosmopolitan" sugeriu algumas posições sexuais que podem ser feitas a dois.

  • Para fazer em um homem

Para que ele possa relaxar completamente, deve estar deitado para aproveitar ao máximo a sensação de prazer. Ele pode ficar com as pernas abertas enquanto você chega pelo meio, perto do pênis.

Usando de forma alternada as duas mãos, toque o pênis dele fazendo movimentos para cima por sete vezes seguidas e uma vez para baixo - nessa momento, use as mãos. O ritmo pode ser rápido, mas deve ser firme. Enquanto isso, mantenha o contato visual e use isso a seu favor.

  • Prazer duplo entre mulheres

A pedida é fazer uma masturbação mútua, ao estilo "imagem espelhada". As duas devem ficar frente a frente, de joelhos, se encaixando da melhor maneira para que haja conforto. Cada uma faz um sinal de "paz" com os dois primeiros dedos e usam as mãos para iniciar a masturbação.

  • Especial para dominadores

Um dos dois deve se deitar e pedir para que o outro suba e envolva as pernas por cima, próximo do rosto, até que consiga ver e tocar seu órgão.

Explore ao máximo o corpo do parceiro (a) que está bem a frente dos seus olhos, além das mãos, pode usar a boca. No entanto, se você não gosta de ejaculação próximo do rosto ou seios e o homem estiver por cima, é melhor esquecer essa posição.

  • Aproveitando ao máximo

Para ter um contato mais intenso com outras partes do corpo do parceiro (a), a estratégia é que os dois fiquem em pé, um atrás do outro, com a pessoa que está atrás masturbando a que está na frente. Mas a pessoa que está na frente também pode agir.

A pessoa que estiver por trás, pode usar a posição e explorar outras áreas do corpo do seu parceiro (a), usando as mãos e boca.

E você, gostou das dicas? Acrescenta mais alguma?

(Com informações do Portal IG)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias