Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$
Elas

Sofre com queda de cabelo? Saiba como evitar e tratar

quinta-feira, 21/02/2019, 13:02 - Atualizado em 21/02/2019, 14:47 - Autor:


Preocupar-se com a saúde é essencial para manter o equilíbrio entre corpo, mente e alma. E com a saúde do couro cabeludo não é diferente, ou seja, para obter fios cheios de vida, brilhantes e saudáveis, é necessário cuidar diariamente da saúde capilar.


Entre os principais fatores que podem causar a quebra e queda dos fios estão alterações hormonais, estresse, falta de vitaminas, produtos de alisamento, tintas, hipotireoidismo, além de outras questões. Também há problemas causados por fatores ambientais como poluição e raios UV e fatores internos e oxidativos que envelhecem o couro cabeludo.


Atualmente, existem diversas técnicas específicas para cada situação, além de produtos adequados e aplicação para cada tipo de cabelo. Os tônicos capilares, por exemplo, ajudam a melhorar a saúde do couro cabeludo e fortificam os fios desde a raiz, reduzindo a queda. Isso é possível graças as fórmulas utilizadas que aumentam o volume e espessura dos fios. Alguns tesses tônicos são ricos em vitamina B3, têm função antienvelhecimento, antiseborreico e aumentam a produção de colágeno e elastina, fundamentais para a vitalidade do couro cabeludo.


Leia mais:



A reeducação capilar, feita através da indicação do DNA e o Multivitaminas, que são dois tratamentos que atuam na reposição dos nutrientes necessários e limpam profundamente o couro cabeludo, eliminando resíduos e repondo nutrientes e vitaminas aos fios.


(Com informações da Assessoria) 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS