plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ELAS

Sofre com queda de cabelo? Saiba como evitar e tratar

Preocupar-se com a saúde é essencial para manter o equilíbrio entre corpo, mente e alma. E com a saúde do couro cabeludo não é diferente, ou seja, para obter fios cheios de vida, brilhantes e saudáveis, é necessário cuidar diariamente da saúde capilar. E

Preocupar-se com a saúde é essencial para manter o equilíbrio entre corpo, mente e alma. E com a saúde do couro cabeludo não é diferente, ou seja, para obter fios cheios de vida, brilhantes e saudáveis, é necessário cuidar diariamente da saúde capilar.

Entre os principais fatores que podem causar a quebra e queda dos fios estão alterações hormonais, estresse, falta de vitaminas, produtos de alisamento, tintas, hipotireoidismo, além de outras questões. Também há problemas causados por fatores ambientais como poluição e raios UV e fatores internos e oxidativos que envelhecem o couro cabeludo.

Atualmente, existem diversas técnicas específicas para cada situação, além de produtos adequados e aplicação para cada tipo de cabelo. Os tônicos capilares, por exemplo, ajudam a melhorar a saúde do couro cabeludo e fortificam os fios desde a raiz, reduzindo a queda. Isso é possível graças as fórmulas utilizadas que aumentam o volume e espessura dos fios. Alguns tesses tônicos são ricos em vitamina B3, têm função antienvelhecimento, antiseborreico e aumentam a produção de colágeno e elastina, fundamentais para a vitalidade do couro cabeludo.

Leia mais:

A reeducação capilar, feita através da indicação do DNA e o Multivitaminas, que são dois tratamentos que atuam na reposição dos nutrientes necessários e limpam profundamente o couro cabeludo, eliminando resíduos e repondo nutrientes e vitaminas aos fios.

(Com informações da Assessoria)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias