Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
Elas

Makes e adereços de cabeça compõem look para o Carnaval

sexta-feira, 15/02/2019, 11:23 - Atualizado em 15/02/2019, 12:27 - Autor:


Belém ainda vive a folia do pré-carnaval e daqui a 15 dias começa realmente o período do reinado de Momo oficialmente. Pra quem ainda não entrou na onda e se vestiu de glitter e cor, o DOL vai dar duas dias maravilhosas: make e arranjos para cabeças.



MAKES


Pra quem ama muita cor, iluminação e glitter, esse é o momento de ousar. A maquiadora profissional Gabriely Gomes usa as redes sociais para compartilhar um pouco do seu trabalho nada comum. Com muitos adereços, brilho, pigmento e nada convencional, a época permite essa liberdade para criar.


"Os padrões de maquiagem mudaram muito, hoje em dia ela pode ser clássica e super ousada ao mesmo tempo. Mas, em geral as pessoas ainda preferem os tons quentes clássicos: maquiagem, com a pele bem preparada e um pigmento mais natural. O que entrou muito em alta foi a maquiagem de verão, make glow, e a clean, que dá uma sensação que você está sem muita maquiagem", explicou Gabriely.


Porém, para o Carnaval, a maquiadora garante que a ordem é ousadia.


"Mesmo tendo essa variação de tendências, nessa época as meninas preferem dar uma exagerada mesmo". Quem for pular a folia irá perceber isso.






Visualizar esta foto no Instagram.

Pavão para o carnaval! Pra quem pediu brilho , então toma hahaha💛

Uma publicação compartilhada por 💫GABY GOMES💫 (@gabrielygomesmakeup) em



Quem quer aproveitar as dicas para fazer em casa, anota ai.


"Meus tutoriais são bem didático: então é só dar uma olhada e se inspirar. E segundo indico umas sombras mais coloridas, purpurina e muitas pedrinhas autocolante”.


ADEREÇOS PARA A CABEÇA


Não precisa economizar mesmo. A make carnavalescas combina perfeitamente com adereços de cabeças grandes e coloridos. “Dificilmente as clientes pedem coisas mais discretas, as escolhas sempre são volumosas com strass, cor, plumas, pedrarias e brilho, muito brilho”, contou a empresária Elaine Oliveira.


Tiaras, headbands, presilhas... A escolha é sempre pelo que traz mais conforto.


“Esse ano fizemos até adereço com leds, ou seja, não existe economia de nada para o Carnaval”, finalizou.





(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS