plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ELAS

Makes e adereços de cabeça compõem look para o Carnaval

Belém ainda vive a folia do pré-carnaval e daqui a 15 dias começa realmente o período do reinado de Momo oficialmente. Pra quem ainda não entrou na onda e se vestiu de glitter e cor, o DOL vai dar duas dias maravilhosas: make e arranjos para cabeças. C

Belém ainda vive a folia do pré-carnaval e daqui a 15 dias começa realmente o período do reinado de Momo oficialmente. Pra quem ainda não entrou na onda e se vestiu de glitter e cor, o DOL vai dar duas dias maravilhosas: make e arranjos para cabeças.

MAKES

Pra quem ama muita cor, iluminação e glitter, esse é o momento de ousar. A maquiadora profissional Gabriely Gomes usa as redes sociais para compartilhar um pouco do seu trabalho nada comum. Com muitos adereços, brilho, pigmento e nada convencional, a época permite essa liberdade para criar.

"Os padrões de maquiagem mudaram muito, hoje em dia ela pode ser clássica e super ousada ao mesmo tempo. Mas, em geral as pessoas ainda preferem os tons quentes clássicos: maquiagem, com a pele bem preparada e um pigmento mais natural. O que entrou muito em alta foi a maquiagem de verão, make glow, e a clean, que dá uma sensação que você está sem muita maquiagem", explicou Gabriely.

Porém, para o Carnaval, a maquiadora garante que a ordem é ousadia.

"Mesmo tendo essa variação de tendências, nessa época as meninas preferem dar uma exagerada mesmo". Quem for pular a folia irá perceber isso.

Visualizar esta foto no Instagram.

Pavão para o carnaval! Pra quem pediu brilho , então toma hahaha💛

Uma publicação compartilhada por 💫GABY GOMES💫 (@gabrielygomesmakeup) em

Quem quer aproveitar as dicas para fazer em casa, anota ai.

"Meus tutoriais são bem didático: então é só dar uma olhada e se inspirar. E segundo indico umas sombras mais coloridas, purpurina e muitas pedrinhas autocolante”.

ADEREÇOS PARA A CABEÇA

Não precisa economizar mesmo. A make carnavalescas combina perfeitamente com adereços de cabeças grandes e coloridos. “Dificilmente as clientes pedem coisas mais discretas, as escolhas sempre são volumosas com strass, cor, plumas, pedrarias e brilho, muito brilho”, contou a empresária Elaine Oliveira.

Tiaras, headbands, presilhas... A escolha é sempre pelo que traz mais conforto.

“Esse ano fizemos até adereço com leds, ou seja, não existe economia de nada para o Carnaval”, finalizou.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias