plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ELAS

Quer emagrecer? Conheça três alimentos poderosos que aceleram o emagrecimento

O primeiro mês do ano já acabou e ainda não tivemos tempo de colocar em prática todas as nossas metas para 2019. Entre as principais metas dos brasileiros neste ano está relacionada com a perda de peso. Mas você sabe como colocar esse projeto em prática?

O primeiro mês do ano já acabou e ainda não tivemos tempo de colocar em prática todas as nossas metas para 2019. Entre as principais metas dos brasileiros neste ano está relacionada com a perda de peso. Mas você sabe como colocar esse projeto em prática? Então, confira algumas dicas de produtos naturais que podem te ajudar a alcançar esse objetivo de forma rápida e segura. Confira:

Spirulina:

A spirulina é uma alga utilizada como suplemento alimentar por promover saciedade e auxiliar no emagrecimento. O suplemento foi considerado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) um “superalimento” e escolhido como o “Alimento do Milênio” por conter mais de 50 nutrientes. Devido à alta concentração de proteínas e nutrientes, a substância faz com o corpo funcione melhor, desintoxicando o organismo e combatendo a retenção de líquidos. Além disso, por ser rica em magnésio, a spirulina promove bem-estar, com a melhora do humor e disposição.

Quitosona:

A quitosona é uma fibra obtida a partir dos esqueletos dos crustáceos, como camarão, caranguejo e lagosta, que auxilia no processo de emagrecimento por meio da absorção de gordura e também na cicatrização e ajuste dos níveis de colesterol no sangue.
Mas é preciso ficar atento! Pessoas alérgicas a peixes e crustáceos devem evitar o consumo deste produto.

Leia mais:

Psyllium:

Fonte natural de fibra solúvel, o Psyllium é original da Ásia e atua absorvendo a água, o que resulta na limpeza das paredes intestinais, transportando toxinas e resíduos. Por isso, ele é usado há séculos como um laxante natural para ajudar a manter o intestino saudável, sem causar diarreia ou dores abdominais.

Todos esses alimentos devem ser combinados com uma alta ingestão de água, dieta balanceada e com prática regular de exercícios físicos.

(Com informações da assessoria)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias