Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
Elas

Orgasmo anal: Dicas básicas para iniciantes sentirem prazer sem dor; confira!

terça-feira, 22/01/2019, 11:49 - Atualizado em 23/01/2019, 11:39 - Autor:


O orgasmo anal não é muito comum entre as mulheres, mas essa prática não precisa ser excluído da lista de possibilidades para o prazer. A região anal é uma zona altamente vascularizada. com diversas terminações nervosas e são repensáveis por um orgasmo fantástico quando o sexo é feito com boas preliminares, relaxamento adequado, posições bem escolhidas e entrega.


Como toda relação sexual, o prazer anal não depende só do ato em si. A manipulação da região do ânus pode ser feita com os dedos ou vibradores ou com outros estímulos eróticos. 


Confira, a seguir, umas dicas para você aproveitar melhor a transa e alcançar um orgasmo anal incrível!


Relaxamento


A pessoa que será penetrada precisa estar muito tranquila e relaxada, para curtir o momento. Preferencialmente, deixe o sexo anal para o final da transa, depois de muitas preliminares e penetração vaginal.


Lubrificação


O ânus não possui lubrificação natural, no entanto, precisa usar lubrificante. Os mais indicados pelos especialistas são os produtos à base de água, que oferecem menos riscos de alergia.


O parceiro pode fazer uma massagem relaxante nas costas e glúteos e, por fim, estimular a entrada do ânus, com movimentos circulares para abrir os anéis musculares.


Use os dedos


Antes da penetração, o parceiro pode introduzir um ou dois dedos e vá sentindo a reação da parceira, ela aliás, poderá fazer força de dentro para fora, o que ajuda a abrir os esfíncteres, facilitando a penetração. há pessoas que gosta do ato com mais rapidez ou mais força e há quem prefira lento. Mas, para iniciantes, melhor ir devagar e observar as sensações do par.


Obs: A região anal é cheia de vasos sanguíneos, que podem facilmente se romper na penetração.


Evite anestésicos


As pomadas anestésicas funcionam momentaneamente, para a pessoa não senta dor.Para ser prazeroso, quem está sendo penetrado precisa sentir todo o atrito para se movimentar conforme se sinta melhor, ditando o ritmo.


Brinquedinhos


Bolinhas (tailandesas, por exemplo) e plugs anais podem ser úteis na estimulação e, também, no processo de alargamento do ânus.


Use camisinha


Atenção! Toda e qualquer relação sexual deve ser feita com uso de camisinha, inclusive o sexo anal. Não é raro ocorrerem microlesões durante a penetração. Além disso, a mucosa do intestino absorve com maior facilidade os vírus e bactérias do que a mucosa vaginal. Ou seja, sem o uso do preservativo, a proliferação de infecções e doenças sexualmente transmissíveis se torna um grande risco.


(Com informações do UOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS