plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ELAS

Não sabe como preencher a sobrancelha com maquiagem? Confira as dicas

Há quem diga que a sobrancelha é a moldura do nosso rosto e esse é um dos pontos mais importantes da face, pois tem o poder de definir e mudar nossas expressões. Manter as sobrancelhas perfeitas exigem uma rotina de beleza e cuidados. Para alcançar essa p

Há quem diga que a sobrancelha é a moldura do nosso rosto e esse é um dos pontos mais importantes da face, pois tem o poder de definir e mudar nossas expressões. Manter as sobrancelhas perfeitas exigem uma rotina de beleza e cuidados. Para alcançar essa perfeição, são utilizados alguns métodos essenciais, como pinça, hena, cera e até tintura.

Um truque utilizado pela maioria das mulheres está relacionado com a maquiagem. Pode até parecer complicado ter o desenho ideal, mas com algumas dicas simples, você terá o aspecto natural, volumoso e ainda valorizar a sua make.

Confira as dicas:

1. Manter o design de sobrancelhas em dia

Nada de "limpar" ou tentar "desenhar" as sobrancelhas em casa. Essas tentativas são os erros mais comuns na hora de cuidar delas, correndo o risco de tirar pelos desnecessários e cometer falhas.
O indicato é realizar o procedimento a cada 15 ou 30 dias.

2. Cuide dos fios diariamente

Cuidar dos fiozinhos das sobrancelhas é tão importante como cuidar dos cabelos. Por isso, sempre penteie com aquela escovinha própria para sobrancelhas. Além disso, use um produto específico para nutrir os fios, e deixá-los mais resistentes e fortes.

3. Desenhe suas sobrancelhas com maquiagens

É possível preencher com lápis, máscaras e até sombras próprias para elas. Fique atenta a cor que você utilizará para não ficar artificial e desenhe suavemente o contorno das sobrancelhas, esfumaçando após o a técnica.

4. Ilumine as sobrancelhas

Neste passo, utilizando o lápis branco próprio para iluminar, você irá realçar ainda mais o olhar. Como? Passe no contorno das sobrancelhas e esfumace com a escovinha própria.

Leia mais:

Tem dúvida sobre quais produtos utilizar na hora da maquiagem? Confira abaixo os produtos certos para as sobrancelhas:

Sérum nutritivo

O Sérum Nutritivo Sóbrancelhas é ideal para pessoas que possuem os fios das sobrancelhas e cílios com falhas e até mesmo com poucos pelos nessas regiões. Este produto irá nutrir os fios, deixando-os mais resistentes e fortes. Contém princípios-ativos nanotecnológicos que facilitam a absorção mais rápida pelos fios e, com isso, em poucos dias você verá resultados.

Eyebrow Fix Gloss

O Eyebrow Fix Gloss Sóbrancelhas é o produto que faltava para ter suas sobrancelhas desenhadas. Ideal para corrigir e uniformizar as sobrancelhas, colore nutre e modela seus fios.

Lápis Universal

O Lápis Universal Sóbrancelhas é versátil, ideal para todo tipo de sobrancelha e pele. Utilizado para desenhar e uniformizar as sobrancelhas de forma natural, sem prejudicar o crescimento dos seus fios.

Lápis Branco

Com o Lápis Branco Sóbrancelhas você terá em suas mãos um complemento para sua maquiagem. Este produto tem efeito iluminador e deixará seu olhar ainda mais bonito.

Lápis Preto

O Lápis Preto Sóbrancelhas é um produto versátil e multiuso, pois além de ser utilizado para desenhar sobrancelhas para quem adora um desenho mais marcado, também pode ser utilizado para valorizar a região dos olhos.

Lápis Marrom

O Lápis Marrom Sóbrancelhas é um produto que deixará seu olhar mais leve com um toque natural, sendo uma ótima opção para pessoas que preferem maquiagens mais suáveis ou também makes para usar durante o dia.

(Com informações da Assessoria)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias