Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


23°
R$
Elas

Desconfia que é traído ou traída? Veja 5 motivos que podem levar alguém à infidelidade

segunda-feira, 07/01/2019, 09:55 - Atualizado em 07/01/2019, 12:15 - Autor:


A traição, em geral, é motivada por curiosidade, perda de interesse pelo parceiro, distância emocional ou crise no relacionamento. No entanto, os motivos que podem levar à infidelidade são inúmeros.



Veja os 5 mais apontados:


- Caçada: Há quem seja viciado em sedução, ou seja, têm a necessidade de “caçar” e investir frequentemente no jogo da conquista, mesmo quando estão em um relacionamento sério.


- Tédio: Se para alguns casais, a rotina faz bem e organiza a vida a dois, para outros pode conduzir ao tédio. Com a perda na qualidade da relação e com o que vem faltando no dia a dia, pode ser que um ou outro traia.



- Vingança: Quem nunca pensou dar o troco após descobrir uma traição? Há quem traia o parceiro como uma forma de represália por algum comportamento ou atitude que provocou desgosto.


- Renovação: Há quem opte por “sacudir” o relacionamento traindo ou criando um motivo para que a relação chegue ao fim para buscar uma renovação, porém, nem sempre a expectativa é cumprida. A traição pode servir como abertura para inaugurar um novo momento no amadurecimento da relação.



- Ciúme excessivo: ciumentos que acreditam que podem ser traídos a qualquer momento ou em qualquer circunstância acabam traindo primeiro por medo de uma infidelidade, ou seja, traem primeira para ter a sensação de que não serão passados para trás.


Veja também: 



(Com informações do UOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS