Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
Elas

Experimente as quatro posições sexuais que podem ser feitas no sofá de sua casa

quinta-feira, 29/11/2018, 09:02 - Atualizado em 29/11/2018, 09:48 - Autor:


Fazer sexo no sofá da sala pode ser uma boa pedida para quem não curte ter de cortar o clima e ir para a cama que fica no quarto. Só que para aproveitar a "Hora H" no móvel é preciso uma certa prática para tudo ser prazeiroso ao casal e ninguém se machucar.


Assim, para quem curte lugares diferentes nas aventuras sexuais, separamos quatro posições que vão fazer a intimidade no sofá ficar bem melhor.


CONFIRA:


1-No colo do parceiro
Essa posição tem tudo a ver com o sofá: enquanto o homem fica sentado no móvel, a mulher senta de frente no colo dele, apoiando um joelho em cada lado. A vantagem é que enquanto acontece a penetração, o casal fica bem próximo um do outro, trocando beijos, carinhos e olhando nos olhos.


2- posição de quatro
No sofá, essa posição pode ter uma pequena variação. Onde você fica de quatro sobre o assento do sofá enquanto é penetrada por trás apoiando as mãos no encosto enquanto o homem fica de pé, é perfeita em uma poltrona menor, já que o apoio para o seu corpo fica mais próximo.


3- Na beira do sofá
Você senta bem próximo a borda do sofá, ficando na altura do parceiro que está ajoelhado na sua frente, você aproveitará a posição para receber sexo oral, aqui também tem a vantagem de ficarem bem próximos. Ele pode ainda segurar o seu quadril, facilitando na hora da penetração.


4- Encaixados
Nessa posição é você quem controla o ritmo. O homem deve se sentar no sofá apoiando-se no encosto do móvel e com os pés no chão.  Você se senta de costas sobra ele, e controla o ritmo da penetração. Além disso, o caminho fica livre para que ele estimule seu clitóris.


(Com informações do site Donna)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS